Quem vigia os editores da DC Comics?

Ano Novo, novas tretas.

É assim que começamos mais um ano. Dia 1º de Janeiro o todo poderoso Geoff Johns twiitou dizendo que estava voltando a escrever gibis. O que soa como boa notícia para uns e má notícia para outros, mas o que chamou a atenção foi a imagem que Johns utilizou para ilustrar seu twiite:

Isso aí. Doutor Manhattan. Aquele que foi só insinuado como o grande vilão responsável pelos Novos 52 em DC Renascimento, ano passado, se lembra?

 

Além do Johns outro quadrinista parece estar envolvido com essa empreitada. Essa pessoa é o roteirista e desenhista Phil Jimenez, que retwittou o twiite do Johns e ainda acrescentou o Smile de Watchmen:

Tá certo que isso é só uma possível especulação, ou melhor, um chute no escuro, mas é bom lembrar que Johns e Jimenez já foram parceiros na megasaga Crise Infinita, que mexeu profundamente com o status quo e com canônes do Universo DC.

Mas quem botou o pau na mesa foi o Senhor Polêmica Dan Didio que postou com todas as letras o seguinte:

É isso mesmo trutas, o Universo DC e o Universo Watchmen vão colidir. O que você acham? Considerando que nem li Before Watchmen nem sei o que esperar. Mas com a volta do Superman Novos 52 e a Watchmen fazendo parte em definitivo no Multiverso, parece que a DC está praticando a política da Marvel de que nada fica pegando poeira na estante ou vai pra lata de lixo.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1