ADEUS, QUARTETO E MUTANTES!
ADEUS, QUARTETO E MUTANTES!

Possível morte do Homem de Ferro em Guerra Civil 2; conheça os U.S.Avengers; prelúdio em quadrinhos do filme do Doutor Estranho; Donald Trump será um vilão; e Homem-Aranha e Deadpool zoam os heróis no cinema.

Olá, Enxutos, que também fazem de tudo para chamar a atenção.

A Marvel vai matar um herói na terceira edição de Guerra Civil 2 que sai agora dia 06/07/2016. Quem é e como ele morre dividirão os fãs pelos próximos anos, mas logo eles ficam amigos de novo, como se nada tivesse acontecido.

Há pistas de que será o Homem de Ferro, a fazer companhia ao Máquina de Combate no inferno. O que faria sentido, já que o Capitão América morreu como consequência da primeira Guerra Civil, mas daqui a pouco ele volta, quando estiver perto do lançamento do próximo filme com o personagem:

O HULK TRANSFORMARÁ O HOMEM DE FERRO NUM FANTOCHE.
O RENOVADO DOUTOR DESTINO SERÁ O NOVO HOMEM DE FERRO?

E como consequências de Guerra Civil 2, também teremos mais uma equipe de Vingadores, entre as centenas já existentes. A equipe se chamará U.S.Avengers, terá o aval do governo dos EUA, para substituir a SHIELD no combate a ameaças ao país e ao mundo, e continuará onde a New Avengers parou.

Além de Mancha Solar, a equipe terá Míssil, o Hulk Vermelho General Ross, o robô Pod, Garota-Esquilo, a Capitã América do futuro, Danielle Cage (filha de Luke Cage e Jessica Jones), e uma nova Patriota de Ferro, codinome assumido por Toni Yinsen, que é filha de Ho Yinsen, o cientista que ajudou Tony Stark a desenhar a primeira armadura do Homem de Ferro. Olha só que coisa tosca:

PRA QUE UM HULK PRECISARIA DE ARMAS, CARALHO?!
Recomendação do Sorg

Também no dia 6 de julho sairá um especial em duas edições que servirá de prelúdio para mais um CHUPA, DC! o filme do Doutor Estranho. Will Corona Pilgrim escreve a HQ, que tem desenhos de Jorge Fornes. Veja a sinopse e a prévia:

“Uma relíquia antiga e poderosa (seria a gema do tempo/olho de Agamoto?) foi roubada do British Museum, que pode significar um estrago significativo se cair nas mãos erradas. Entram em cena os mestres das artes místicas! O time está numa missão para achar a relíquia e a mística misteriosa que a roubou – mas serão eles capazes de encontrá-la antes que seja tarde?”

O WONG NÃO SERÁ SÓ UM MORDOMO EXÓTICO DO DOUTOR ESTRANHO.

Donald Trump, pré-candidato republicano à presidência dos EUA, serviu de inspiração para os traços do novo vilão da Marvel Comics. Ele é M.O.D.A.A.K. (Mental Organism Designed As America’s King, ou organismo mental desenvolvido como o rei da América), uma versão alternativa do vilão M.O.D.O.K.

O personagem baseado em Trump aparece na HQ “Spider-Gwen Annual #1”, lançada em 29 de junho e é um caso raro onde dois personagens toscos casam perfeitamente entre si.

SÓ FALTA ELE ATACAR COM PERUCAS EXPLOSIVAS.

E na edição #6 de “Homem-Aranha/Deadpool”, os autores Scott Aukerman e Reilly Brown resolveram zoar o filme Batman v Superman e até o próprio Aranha no cinema:

FALCÃO NOTURNO V. HIPÉRION: O BOCEJO DO TÉDIO.
HOLLYWOOD, REBUTANDO A MESMA IDEIA ATÉ ACERTAR.

Parece que isso causou revolta nos nerds pelo mundo, que foram xingar nas redes sociais, em vez de apenas rir de tudo isso, feito pessoas bem-resolvidas que fazem sexo regularmente.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1