Será que o Brucinho começará a dar uns tapas na bandidagem?

Olá, Enxutos, que ainda tem os pais vivos, mas são pobres!

Gotham, a série com o Bruce Wayne 9inho e seus futuros vilões, chega à sua terceira temporada no dia 19 de setembro, cheia de novidades. Vamos a um resumo delas:

A Hera Venenosa 9inha foi trocada por uma atriz mais velha. Sai Clare Foley e entra Maggie Geha. A descrição oficial da terceira temporada, divulgada pelo CBR, tenta explicar a alteração:

“A série também acompanhará a futura Hera Venenosa que, após um encontro com um monstro de Indian Hill, se descobre renascida como uma jovem mulher que controla todo o poder de seus encantos.”

SENTINDO-SE ENCANTADO?

James Carpinello será o mafioso Mario Falcone, filho do chefão do crime, Carmine Falcone, e novo interesse amoroso da simpática Dra. Leslie “Lee” Thompkins, vivida pela atriz Morena Baccarin.

Benedict Samuel viverá Jarvis Tetch, também conhecido como o vilão Chapeleiro Louco.

Recomendação do Sorg

A Corte das Corujas e o vilão Garra estarão na série, para a alegria do nosso leitor Jota Jota e fã do escritor Scott Snyder, criador desses personagens nos quadrinhos.

ESSA MÁSCARA IRIA ARRASAR NO CARNAVAL.

E os irmãos Tweedle e Solomon Grundy também trarão problemas para o Jim Gordon. Há especulações de que Grundy possa ser uma criação do doutor Hugo Strange (B.D. Wong), que recentemente trouxe Fish Mooney (Jada Pinkett Smith) de volta dos mortos e deu vida ao Cara de Barro (Brian McManamon).

Confira também o trailer que saiu na SDCC 2016:

Muitos de vocês podem até torcer o nariz para essa série, mas a segunda temporada foi muito boa, com destaque para o Pinguim magrelo e afetado, servindo os filhos assados de sua madrasta má, para ela comer; o Charada nerd, surtando de vez e matando geral; e o Alfred porradeiro e sarcástico até os ossos; além do jovem “Coringa” que infelizmente morreu.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1