O remake do Episódio VI de Star Wars vem aí!

  • Sir Jones Kast, Ph.D.

    Rogue One foi ducaralho

    • [Better Call Harvey]

      Não assisti ainda, tá na lista do DVD piratão, mas mesmo que seja foda de mais de bom ele é um spin off IGUAL A CARAVANA DA CORAGEM.

    • Vi e achei ok. Nem a tal cena com o Vader, que geral tava se rasgando, foi tudo isso.

  • [Better Call Harvey]

    AINDA BEM QUE OS EWOKS, ENDOR E TODA A CARAVANA DA CORAGEM ESTÃO IMACULADOS FRENTE A ESSA NOVA TRILOGIA BOSTONA.

    • Calma que sempre pode ter “Uma História Star Wars” com eles! Nunca subestime a fome de “fazer bilhão” da Disney!

      • [Better Call Harvey]

        Mas ninguem liga pros Ewoks então tá de boaz. O que gostam de remexer sempre é a Milenium Falcon, o Vader e a Estrela da Morte, pra todo o resto ninguem liga.

  • pabloREM

    Em qualquer filme pipoca os vilões são idiotas, até porque precisam ser derrotados, mas os de Star Wars são insuperáveis com suas ideias (sempre as mesmas) e armas (sempre as mesmas) geniais.

  • Canoa Furada

    Ainda hoje não sei se os filmes Star Wars estão em qualidade crescente ou decrescente.

    • [Better Call Harvey]

      A qualidade cresce do 4 pro 6, depois cai do 6 ao 3 e depois ameaça subir mas se mantem naquele nivel de bosta

  • alexandre mendes

    O filme não é isso tudo, fato, mas creio que sirva bem ao publico alvo dele, quando levei meu irmão e meus primos ao cinema (todos por volta dos 14-15) eles curtiram pra kct, o Massavéismo de parar um blaster no ar, a Heroína Mary Sue, altas manobras na milenium falcon manu… e por ai vai .
    Cumpre esclarecer que apesar das bugingangas de Star Wars que eles tem/usam, nunca viram a trilogia Clássica e foram introduzidos a Série com a nova trilogia que é péssima… e mesmo assim ficaram fãs da Série, Star Wars é assim mesmo, mesmo que os filmes sejam uma merda, vai ser um sucesso. pq vende e vende muuuuuito.

    • É um bom remake para os xofens, mas com personagens novos fracos, exceto o ♥️BB-8♥️.

    • [Better Call Harvey]

      É um remake BOSTA que se utiliza de FANSERVISE e soluções rapidas e ridiculas pra fazer as cousas acontecerem. MAS NÃO ADICIONA NADA DE NOVO A TRAMA

      • alexandre mendes

        Você descreveu 95% dos remakes de hollywood; Mas eu ainda creio que seja um bom filme pros novin, pra nós velhos e amargos, melhor tirar a poeira da trilogia antiga e ver novamente .

  • starscream2

    BB-8, A ÚNICA COISA QUE PRESTA NESSA NOVA TRILOGIA! #PAS

    Apenas verdades.

  • O Imatável Polvo Aranha

    Alguém que tenha visto o Episódio VII mais de uma vez ainda defende esse lixo.

    • Eu vi e não defendo…é ruim demais, tadinho

    • As putinhas de Star Wars nunca admitirão que o filme não é tudo isso! Ousei falar mal do filme no Face, na época em que ele saiu, e a treta foi enorme!

    • Quevader

      É pior que o Episódio II.

      • Vipo Free

        Tambem não exagera, pior que o episodio 2, só o 1!

  • Frogwalken

    JJureg Abraão vai fechar com Chave de Bosta, isso sim! =P

    E Galen Marek matando o Han Solo é muito mais legal! =D

    E Ewoks! DIE MOTHERFUCKERS!!! MORRE DESGRAÇA!!!

    • JJota

      Cara, já não estava dando a mínima bola pra estes filmes alternativos. Agora, com a volta do xará aí, é que não tem mesmo como vir coisa boa.

      • Desafio você a dizer isso na cara de um Cuequinha de Força! O que de ruim pode acontecer?

  • O_Comentarista

    Tô vendo que o episódio do meio é o q vai ser o melhor, igual na trilogia clássica…

    • JJota

      HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!

    • Frogwalken

      Cable: ” Não é preciso uma Bola de Cristal para prever o ÓBVIO! “ =P

    • O Imatável Polvo Aranha

      Sendo medíocre, já é o melhor.

  • JJota

    Fala sério…

%d blogueiros gostam disto: