1529_batman_superheavy_splash

OU a volta de quem nunca tinha ido!

Olá enxutos! Título alto explicativo. Semana que vem, ás vésperas de Batman V Superman, Bruce Wayne retorna ao manto do Batman!

A aguardada edição #50 do arco de Greg Capullo e Scott Snyder chega ao seu ápice, com Bruce voltando, e prometendo ser o Batman que Gotham merece, um Batman…melhor?

BM_Cv50_ds

Pra quem perdeu a viagem:

Após o fim do arco End Game, Batman “morreu” e voltou totalmente desmemoriado de seu passado como o Cavaleiro das Trevas. Levando sua vida como Bruce Wayne apenas, e com as empresas Wayne sendo controladas pela Corporação Powers (Wayne-Powers, Batman do Futuro, sacaram???), Bruce trabalhava com assistência social, estava noivo, e feliz com uma vida normal. Tanto que até os membros da Liga da Justiça e os Robins resolveram deixa-lo em paz pra viver essa vida. Mas como merda acontece, Bruce voltou a lembrar aos poucos do seu passado. E pra fuder ainda mais, a Corporação Powers resolveu patrocinar um “Batman” que agiria como membro efetivo da GCPD, um Batman coxinha trabalhando para o estado, e o escolhido para essa ingrata função foi Jim Gordon.

SSGC01-630x420

No meio disso tudo surgiu um novo vilão, Mister Bloom, uma mistura do Coringa com o Monstro do Pântano (essa porra mesmo: uma planta psicótica!), e que se tornou uma ameaça muito grande para Gordon. Graças a uma máquina que o prórprio morcega criara no passado, Alfred e Julie Madison ( a noiva do Bruce, que sempre soube que ele era o Batman) conseguiram “resetar e reinstalar” o app “Batman.Returns.Exe”, na edição #49.

IMG-2359-8ac8f
Bruce Wayne barbudo, hipster e casando? Com uma mulher? Tempos estranhos esses…
Recomendação do Sorg

E agora vamos ver as prévias da próxima edição, com o Retorno de All New, All Superior Batman!

Bom galera, já era esperado! Desde End Game, todo mundo sabia que o Batman ia voltar antes do filme ser lançado. Era só uma questão de como. E agora esse retorno pode gerar mudanças na personalidade do morcega. Primeiro porque ele tinha uma vida “normal”, e ele mesmo  ao retornar, diz que agora é um Batman melhor. E na última página do preview pode se notar que ele faz…uma piada.

Será que teremos um Batman mais “descolado”, menos boladão e casado com uma mulher, para a tristeza dos cuequinhas verdes?

650030f3c14bb9ac0a0f95ca4b57ecdf
Vai pro colégio interno, seu filho da puta!

E vou ali!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1