Pelo visto, dinheiro não é mais o único super-poder do Batman!

Olá enxutos! Por muito tempo as habilidades físicas e intelectuais do Batman foram consideradas fruto de treinamento árduo, dedicação…e bons genes.

Porque se você é filho da Maggie com o Negan…você tem que ser foda!

Não mais! A DC deixou claro oficialmente que o Batman também é Meta-Humano. A novidade foi revelada na edição 22 da revista do Esquadrão Suicida, quando Amanda Waller manda sua equipe apreender dois meta-humanos: a Killer Frost (que recentemente ficou “boa”) e… o BATMAN!

A explicação para isso vem da saga Endgame, onde o Batman faz uso da substância  dionesium, que possui propriedades do metal Nth, de origem Thanagariana. Durante a fase em que o Batman voltou a vida sem memória, foi explicado que o morcego foi curado de todos os seus ferimentos; mesmo os mais antigos, retornando assim no ápice de suas condições físicas e mentais.

Recomendação do Sorg

O próprio Coringa já havia dito que o metal Nth pode dar poderes a pessoas quando inserido na corrente sanguínea, dando brecha para os sonho molhado dos cuequinhas verdes finalmente virar realidade: um Super-Batman!

Na boa, com certeza é mais uma daquelas “mudanças-definitivas-que-duram-um-arco-logo-tudo-volta-ao-normal”. Nada de novo no fronte.

E vou ali!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1