Pelo visto, dinheiro não é mais o único super-poder do Batman!
Olá enxutos! Por muito tempo as habilidades físicas e intelectuais do Batman foram consideradas fruto de treinamento árduo, dedicação…e bons genes.

Não mais! A DC deixou claro oficialmente que o Batman também é Meta-Humano. A novidade foi revelada na edição 22 da revista do Esquadrão Suicida, quando Amanda Waller manda sua equipe apreender dois meta-humanos: a Killer Frost (que recentemente ficou “boa”) e… o BATMAN!
A explicação para isso vem da saga Endgame, onde o Batman faz uso da substância dionesium, que possui propriedades do metal Nth, de origem Thanagariana. Durante a fase em que o Batman voltou a vida sem memória, foi explicado que o morcego foi curado de todos os seus ferimentos; mesmo os mais antigos, retornando assim no ápice de suas condições físicas e mentais.
O próprio Coringa já havia dito que o metal Nth pode dar poderes a pessoas quando inserido na corrente sanguínea, dando brecha para os sonho molhado dos cuequinhas verdes finalmente virar realidade: um Super-Batman!
Na boa, com certeza é mais uma daquelas “mudanças-definitivas-que-duram-um-arco-logo-tudo-volta-ao-normal”. Nada de novo no fronte.
E vou ali!