Não. Isso não é um nome escroto para descrever a menstruação de uma kryptoniana.

Segundo o ComicBook, Iddo Goldberg, da série Salem, foi contratado para o elenco de Supergirl como o Dr. T. O. Morrow (sério que ele tem esse nome?!), também conhecido como o Tornado Vermelho.

image

A descrição do personagem sugere que ele será um vilão:

“Ele é um dos mais avançados andróides que o mundo já viu. Criado pelo cientista T. O. Morrow para o exército dos EUA como a super arma definitiva, ele logo ganha consciência, se tornando um perigo para National City”.

O site aponta que, nos quadrinhos, Morrow não é o Tornado em si, mas somente seu criador. Morrow é também do mal, enquanto o Tornado é um dos membros da Liga da Justiça. É possível que um acidente acabe por fundir os dois personagens, mas ainda não há nada confirmado.

QUER SER MINHA BFF, SUA LINDA?
QUER SER MINHA BFF, SUA LINDA?

Supergirl estreia no canal estadunidense CBS em 26 de outubro. No Brasil, a série será exibida através do canal pago Warner.

Recomendação do Sorg

Acho muito legal usarem nas séries de TV esses personagens que provavelmente nunca apareceriam no cinema por causa do Batman, único personagem usado a exaustão pela Warner/DC.

Assisti ao episódio piloto e, apesar de achar o uniforme da Supergirl muito ruim em qualquer mídia, fiquei encantado com o carisma e a beleza da Melissa Benoist, a atriz que a interpreta. Acredito que ela foi o maior acerto dessa série.

COMO NÃO AMAR?
COMO NÃO AMAR?

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1