XBOXone

Ah, early adopters… o que seria do mundo sem vocês?

Chuchus, vocês viram que semana passada sacaneamos a Sony por conta dos problemas que cerca de 1% (segundo a Sony) dos PS4 vem apresentando (Luz Azul da Morte… UHAHAHAHAHAHAHA). Bom, os caixistas que riram a valer e provaram o sabor das lágrimas dos sonystas podem se preocupar, porque o Xbox One também está abrindo o bico.

Nada tão assustador quanto um console que começa a piscar azul e nunca mais dá sinal de vida, mas ainda assim bem assustador, como o caso abaixo:

Recomendação do Sorg

O drive não funciona! Buhahahahahah!!!  E ainda faz um barulho de metralhadora pra matar o pobre dono do coração. Obviamente algum mecanismo, provavelmente a cabeça do leitor, está travada e não consegue se mover, fazendo o mecanismo ranger. Ainda não se sabe muito bem a extensão do problema, mas a Microsoft está ciente… e andou até sugerindo ao pessoal do IGN que façam a devolução ao Amazon (onde foi comprado) e não a eles, para uma solução mais rápida. O Amazon vai trocar, a Microsoft vai consertar.

Falando em IGN, o povo anda reportando outros problemas por lá. Um sujeito reclamando de seu headset que não solta nada além de estática, outro cujo console fica travando e reiniciando e outros reclamando do erro E100, que é uma falha completa de hardware (entenda BUUUMM!!!) causada por um problema de update. Já no forum de mensagens do suporte da Microsoft vemos consoles que nem ligam, pixels mortos, telas congeladas… tem de tudo.

Não é estranho, nós já cansamos de falar que comprar um hardware no seu lançamento é problemático. E esses problemas não são nem de longe graves como as 3 Luzes Vermelhas da Morte, então tudo deve estar normalizado logo. De qualquer forma, temos que agradecer as pessoas que compram videogames no lançamento por tomar esse tiro por nós. Até a este cara:

Esse cara... não seja esse cara.
Esse cara… não seja esse cara.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1