A Marvel anunciou o elenco oficial de Thor: Ragnarok!

Olá, Enxutos cuja vida é um verdadeiro apocalipse nórdico!

Além do anúncio confirmar a presença de Mark Ruffalo como o Hulk/Bruce Banner e Cate Blanchett como Hela, a produção também terá Jeff Goldblum como o Grande Mestre (ou Grão-Mestre) e Karl Urban como o Executor.

E de bônus a Marvel Liberou a primeira arte conceitual da vilã do filme, a deusa asgardiana da morte, Hela:

“PENDUREM SUAS ROUPAS EM MEU ELMO E RENDAM-SE!”

Como todos os Anciãos do Universo, a origem do Grande Mestre se perde no tempo. Sabe-se apenas que ele se encontra entre os seres mais antigos do universo, tendo pertencido a uma das primeiras raças que se tornaram inteligentes após a Grande Explosão, evento que deu origem ao nosso cosmo. Sendo imortal, o Grande Mestre tem vivido constantemente em busca de diversão. Depois de viajar pelo espaço, estudando todas as formas de jogos das civilizações inteligentes, ele começou a criar suas próprias competições, desafiando vários oponentes para jogos de habilidade. O Colecionador, de Guardiões da Galáxia, também é um Ancião do Universo.

EU QUERO VER SURTUR QUEIMANDO OS 9 REINOS!

Skurge era o filho mestiço de um gigante da tempestade e de uma deusa, nascido em Jotunheim, província asgardiana de Skarnheim. Ignorado pela raça de seu pai, devido a seu tamanho relativamente pequeno, ele se tornou um grande guerreiro e matador de gigantes, conhecido como o Executor, após lutar na guerra contra os gigantes da tempestade. Vivendo uma vida solitária por muitos anos, Skurge foi seduzido por Amora, conhecida como Encantor, para acompanhá-la regularmente em vários de seus planos malignos contra Asgard e a Terra. Encantor controlava o Executor através da sedução. Loki também já utilizou o Executor em vários de seus esquemas contra Asgard e, principalmente, contra seu irmão, Thor.

Recomendação do Sorg

Confesso que será divertido ver o Loki tentando fazer um acerto de contas com o Hulk, após o deus da trapaça ter sido humilhado em Vingadores 1 por ele. Espero que Ragnarok finalmente seja um grande épico do Thor, coisa que os dois filmes anteriores deixaram a desejar.

Gostei do elenco escalado e de seus personagens, mas ainda espero que a Marvel anuncie a Sarah Jessica Parker como o Bill Raio Beta! Seria perfeito! BWAHAHA!

image

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1