Capa de The Uncanny X-Men #1 (1963)

Não, não está… ATRAIXXX DE MIM!!!

Olá Enxutos, Enxutas e Enxutetes!!! Wolverine está de volta. Jean Grey foi ressuscitada. Xavier também retornou. Mas onde está Uncanny X-Men?

O título mutante original da Marvel que nos apresentou os X-Men e deu a eles o seu adjetivo mais icônico (“Fabulosos“) , não está nas prateleiras há mais de um ano, desde que o quarto volume do título terminou com o 19º em maio de 2017.

Capa de Uncanny X-Men Vol 4 #19 (2017)

Depois disso, toda a linha X-Men foi relançada sob o título “ResurrXion“, com os títulos X-Men Blue e X-Men Gold assumindo os papéis de títulos centrais da franquia. Depois, vieram Astonishing X-Men e X-Men Red, mas Uncanny X-Men permaneceu esquecido mesmo quando a iniciativa “Legacy” da Marvel restaurou muitos outros títulos para sua numeração original e promoveu o retorno de outros tantos.

Esses dos títulos serão cancelados… alguém aposta em mais algum?

Com o eminente retorno do Quarteto Fantástico, X-Men Blue e Gold chegando ao fim em setembro e o crossover “Extermination” deste verão que pode resultar no retorno dos cinco “X-Men originais” deslocados no tempo para o seu lugar original no fluxo de tempo, creio que essa seja a hora certa para se pensar no retorno de Uncanny X-Men (e espero que com uma formação nada mais nada menos do que Fabulosa). “Vamos aguardar para ver”.

Recomendação do Sorg

E aí, Enxutada… o que acham do retorno de Uncanny X-Men? MIMIMIzem aê nos comentários.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1