imageA quarta temporada da série mais nerd da atualidade promete e ganhou um trailer empolgante recentemente.

Olá, Enxutos que também possuem uma “mãe-dragão”!

APOSTO QUE SUA "MÃE-DRAGÃO" É BEM DIFERENTE DESTA...
APOSTO QUE SUA “MÃE-DRAGÃO” É BEM DIFERENTE DESTA…

Para deixar os fãs de GoT com as cuecas draconianas em chamas, a HBO liberou um trailer do quarto ano de Game of Thrones, que estreia simultaneamente no Brasil e EUA em 6 de abril:

Pelo trailer, podemos ver que a nova temporada deverá ser bastante agitada com as habituais lutas, mortes e conspirações que amamos ver! Mas isso é só um detalhe, perto do anão mais foda de todos dando seu show de atuação e o nítido desenvolvimento dos 3 dragões, que prometem ser a coisa mais épica no fim de uma série de TV, quando eles atingirem a maturidade e queimar Porto Real com seu “hálito de Halls preto from hell”! o/

VAI, BANGUELA! ^_^
VAI, BANGUELA! ^_^

E veja também alguns belos pôsteres com os personagens que POR ENQUANTO estão vivos, pois a série leva a sério a frase “valar morghulis” que significa “todos os homens devem morrer”, em Alto Valiriano, idioma falado no seriado:

Não sei quanto a vocês, mas ainda sou muito fã da série, apesar de ela ter o ritmo de uma montanha russa em seus episódios e deixar muita gente puta com as mortes repentinas de personagens importantes e carismáticos.

GEORGE R. R. MARTIN, QUANDO UM TROLL VIRA ESCRITOR.
GEORGE R. R. MARTIN, QUANDO UM TROLL VIRA ESCRITOR.

E por falar em R.R. Martin, o autor das Crônicas de Gelo e Fogo, que servem de base para a série de TV Game of Thrones, terminou de escrever “The World of Ice and Fire: The Official History of Westeros and The World of A Game of Thrones”, enciclopédia sobre o mundo de Westeros, cenário da trama, que será vastamente ilustrada para contar a história dos Sete Reinos.

image

O lançamento do livro é esperado para outubro, lá fora. No Brasil ainda não há previsão. Paralelamente, Martin escreve o romance “The Winds of Winter”, sexto volume das Crônicas, ainda sem previsão de lançamento.

Game of Thrones é responsável pelos momentos mais “PUTA QUE PARIU, CARALHO, PORRA! FODA!” da TV, feito a morte de Ned Stark; as mortes de seu filho mais velho, esposa e nora, que estava grávida; sem contar o nascimento dos três dragões, no final da primeira temporada, que ganharam uma estátua belíssima que até eu a compraria:

image image

E, aproveitando o ensejo (sempre quis usar essa palavra), escuLte (palavra do idioma mais cheio de luS, o Alto Dadariano) o podcast mais “DRACARYS!” da podosfera!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1