HQ dos Vingadores Originais e animação da Dupla Dinâmica vem aí!

Olá, Enxutos, bichas, viados, dois bichas!

A Marvel Comics voltará ao selo Marvel aNow! e publicará várias novas HQs em outubro. Uma delas é Avengers #1.1, mais um título dos Vingadores, só que ele se passará nos anos 1960. O título contará histórias de quando a equipe foi formada e o Capitão América, descongelado. Veja a sinopse oficial e as capas:

“A antiga ordem muda – mais do que você jamais suspeitou! Pela primeira vez, descubra o que realmente aconteceu todos esses anos atrás, quando os Vingadores fundadores abrem sua filiação para um grupo de novos recrutas. Ao recém-descongelado Capitão América, juntam-se três ex-supervilões – Gavião Arqueiro, Mercúrio e Feiticeira Escarlate – e um novo grupo de Maiores Heróis da Terra toma forma, numa história que tem ramificações para os Vingadores de hoje!”

Homem de Ferro, Hulk, Thor, Homem-Formiga e Vespa, os Vingadores originais, também estarão na revista, que será escrita pelo fodástico Mark Waid e Barry Kitson fica encarregado dos desenhos. Pela numeração da HQ, Avengers #1.1, esse primeiro “1” simboliza uma primeira temporada ou primeira classe e provavelmente essa nova série seguirá sendo numerada 1.2, 1.3, 1.4 e assim por diante.

Parece que virou moda, voltar aos clássicos sessentistas, tanto que a dupla dinâmica: Batman e Robin, vivida por Adam West e Burt Ward, na série de TV da década de 60, estará na nova animação Batman: Return of the Caped Crusaders (Batman: O Retorno dos Cruzadores Capados, em tradução óbvia, já que o Bátima é eunuco). Veja a sinopse:

“De volta aos anos 60, Batman e Robin entram em ação quando Gotham City é ameaçada por um quarteto formado pelos inimigos mais diabólicos do Batman: o Pinguim, o Coringa, o Charada e a Mulher-Gato. Dessa vez, os vilões combinaram seus poderes para um plano tão nefasto, que a Dupla Dinâmica vai precisar ir até o espaço (e voltar) para frustrar o plano e restaurar a ordem em Gotham. É realmente uma aventura fantástica, que colocará o bem contra o mal, o bem contra o bem, o mal contra o mal… e duas palavras que aumentam as apostas dos dois lados: o Raio Replicador. Santa tabela de multiplicação!”

Veja também a capa do Blu-ray e DVD:

Adam West, Burt Ward e Julie Newmar (Mulher-Gato) participam como dubladores da animação, que estará disponível em Digital HD em 11 de outubro e em Blu-ray em 1º de novembro. Veja o trailer completo:

Legal, esse retorno ao passado, mas essa HQ e essa animação só prestarão se tiverem diálogos no estilo de Feira da Fruta. #VlwFlw!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1