O trailer da SDCC 2017 e as críticas aos primeiros episódios.

Olá, Enxutos, que saem com os manos pro rolê!

Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro também sairão juntos para um rolê, no dia 18 de agosto, na série Os Defensores da Netflix, que ganhou um bom trailer na SDCC 2017:

.

E um vídeo especial com o próprio Stan Lee, dizendo o que significa ser um herói:

Recomendação do Sorg

.

Tá tudo muito lindo. Tudo muito bem. Só que a Netflix liberou os quatro primeiros episódios da série, de um total de oito, para alguns veículos de imprensa, menos o BdE, analisarem e as reações não foram tão boas assim:

Collider: Não é o suficiente para começar e demora muito para eles se juntarem. Se você pensou que os Defensores seria um capítulo culminante até agora, pense novamente. Até agora, é como um outro prelúdio e nos faz pensar se chegaremos ao evento principal.

Empire: A sem igual Sigourney Weaver parece desesperadamente entediada com tudo. Mesmo assim, há alegria suficiente para observar as faíscas, quando esses quatro personagens se jutam. Pode ter valido a pena esperar pelos Defensores. É uma série de crossover, há muito tempo esperada, que oferece alguns conflitos de personagens atraentes, mas que falham – pelo menos nos primeiros episódios – para avançar com a história.

NewsRains: O show começa de maneira lenta, mas, uma vez que os heróis se juntam, faz jus às promessas que os fãs têm clamado para ver. Pode não ser a série Marvel Netflix mais forte até agora, mas Os Defensores divide as diferenças entre os seus líderes, criando algo que mesmo os fãs casuais desses shows não devem perder.

We Got This Covered: Embora apenas metade dos oito episódios do show estivessem disponíveis, Os Defensores até agora parece pouco mais do que uma desculpa útil para vincular as quatro séries Marvel/Netflix em conjunto, como se os escritores optassem por revisar tramas previamente estabelecidas, ao invés de uma nova e ousada ameaça. Talvez este aspecto do show evolua, em sua segunda metade, em algo mais memorável, mas, como está, os personagens são a única coisa que valem a pena assistir.

É. Parece que o alcoolismo da “Xéssica Xones”; a tara por café do Luke Cage; a capacidade de sangrar do Demolidor; e a lerdeza do Punho de Ferro não agradaram a maioria dos críticos. Será que as pessoas finalmente estão se tocando que as séries originais da Netflix não são tudo isso? Se a Netflix nos patrocinasse, faríamos críticas bem mais positivas do único quarteto que existe na Marvel hoje em dia!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1