Se vocês, como eu, tinham coisa muito melhor a fazer do que ver outra premiação chata, o Baile dá (eita!) uma mãozinha (hummmm…) e passa a lista com os principais premiados da noite!

CINEMA

Três Anúncios para um Crime (Three Bilboards Outside Ebbing, Missouri) venceu como melhor filme dramático. Pelo trabalho no mesmo, Frances McDormand levou o prêmio de atriz em drama, Sam Rockwell o de ator coadjuvante e Martin McDonagh o de roteiro.

Gary Oldman levou o de melhor ator dramático por sua incrível transformação em Winston Churchill em O Destino de uma Nação (Darkest Hour). Saoirse Ronan foi a melhor atriz de comédia por Lady Bird – A Hora de Voar (Lady Bird) e Allison Janney ganhou como melhor atriz coadjuvante por Eu, Tonya (I, Tonya).

Recomendação do Sorg

Ah, e James Franco venceu como melhor ator em comédia ou musical por… Artista do Desastre (The Disaster Artist).

Viva – A Vida é Uma Festa (Coco) ganhou como melhor animação e Guillermo del Toro foi escolhido o melhor diretor por seu trabalho em A Forma da Água (The Shape of Water). Lady Bird – A Hora de Voar foi o melhor filme no tema comédia/musical.

TELEVISÃO

Big Little Lies foi o grande vencedor da noite, levando os prêmios de melhor minissérie/telefilme, melhor atriz de minissérie/telefilme (Nicole Kidman), melhor atriz coadjuvante (Laura Dern) e melhor ator coadjuvante (Alexander Skarsgard). The Handmaid’s Tale venceu como melhor série dramática e The Marvelous Mrs. Maisel como melhor série de comédia ou musical. Sterling K. Brown (This is Us) foi o melhor ator de drama, Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale) melhor atriz dramática, Aziz Ansari (Master of None) melhor ator de comédia ou musical e Rachel Brosnahan (The Marvelous Mrs. Maisel) melhor atriz de comédia ou musical.

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1