Geoff Johns falou sobre as mudanças no universo cinematográfico da DC e sobre quem será o Exterminador no cinema.

Olá, Enxutos, que ainda tem esperança na DC nos cinemas!

Numa entrevista para o The Wall Street Journal, o presidente da DC Entertainment, Geoff Johns, confirmou o ator Joe Manganiello como o vilão Exterminador. O site diz que o ator está no vídeo divulgado recentemente por Ben Affleck, mas Johns não confirmou se o personagem vai aparecer em Liga da Justiça.

Johns falou sobre os ajustes feitos no filme da Liga da Justiça e no universo cinematográfico da DC, depois das reações negativas a Batman Vs Superman:

“No passado, acho que o estúdio erroneamente pensou ‘Oh, os filmes da DC são sombrios e realistas e é isso que os torna diferentes’. Isso não poderia estar mais errado. É uma visão de vida esperançosa e otimista. Mesmo Batman tem uma centelha disso. Se ele não pensasse que é capaz de tornar o futuro melhor, ele pararia.”

Ele também disse que Liga da Justiça vai abordar a violência empregada por Batman na sua primeira aparição, incluindo a sua tentativa de matar Superman. Além disso, o novo filme de Zack Snyder teria menos “floreios”, como as sequências de sonhos do Batman em BvS, focando na história.

Depois dessas declarações, acho que os fãs trevosos da DC sairão queimando lixo nas ruas e quebrando pontos de ônibus, aos gritos de “FORA JOHNS!”. Parece que as críticas e o jeito Marvel de se fazer as coisas venceram. Afinal, fazer 1 bilhão nas bilheterias está sendo difícil para a Warner/DC.

Então, para comemorar, fiquem com essas belas imagens, do ator que será o Exterminador, e bom fim de semana:

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1