Sinopse completa, da terceira temporada de Agentes da SHIELD, revela a presença de mais inumanos na série.

Olá, Enxutos que também viram outra coisa, após inalar uma fumaça com químicos misteriosos… (GENTE, O MAJJIN É UM INUMANO!).

Além de Os Guerreiros Secretos, a série, que deixou os marvecos esperando aparecer um dos Vingadores principais nos episódios e até hoje nada, tenta movimentar as coisas para sair do tédio e da sua irrelevância no UCM, conforme a sinopse completa da nova temporada que estreia dia 29 de setembro nos EUA, pela rede ABC e, no Brasil, pela Sony:

“Agents of SHIELD retorna para uma terceira temporada cheia de ação com o Diretor Phil Coulson (Clark Gregg) e a Agente Daisy Johnson (Chloe Bennet) conduzindo a busca mundial por mais seres poderosos após a épica batalha com Jiaying (Dichen Lachman) e seu exército de Inumanos. Porém, Coulson e seu time logo descobrirão que não são os únicos em busca desses novos Inumanos.

Muitos meses após a guerra contra um rebelde grupo de Inumanos, o time ainda está em processo de cura. Coulson está tentando colocar as peças no lugar da sua antes renomada organização ao mesmo tempo em que precisa lidar com a perda da sua mão. Sua confidente e segunda em comando, a Agente Melinda May (Ming-Na Wen), ainda precisa voltar de uma espontânea viagem de férias com seu ex-marido Andrew (Blair Underwood); a mortal super espiã Bobbi Morse (Adrianne Palicki) está se recuperando da traumática tortura nas mãos de Grant Ward (Brett Dalton); Fitz (Iain De Caestecker) está obcecado em descobrir a verdade por trás do misterioso desaparecimento de Simmons (Elizabeth Henstridge); e todos estão em alerta para qual será o próximo passo de Ward e da HYDRA.

Coulson reuniu um pequeno e altamente selecionado grupo de agentes da SHIELD ao redor do mundo. A missão é proteger aqueles que não podem proteger a si mesmos de ameaças que não podem nem imaginar. Mas ameaças ainda maiores se aproximam, aumentando ainda mais a dificuldade para os agentes, incluindo a propagação de terrígeno, uma substância alienígena que libera poderes super-humanos em indivíduos selecionados; o surgimento de novos Inumanos, que não podem controlar ou entender seus poderes, a ascensão de uma nova organização governamental que competirá com a SHIELD, as propriedades desconhecidas do grande monolito Kree, que levou Simmons, e a ameaça constante da reconstrução da HYDRA pelo traidor Grant Ward, que transformou a queda de Coulson e da SHIELD em uma missão pessoal.

Novos rostos, tanto de aliados como de inimigos, surgirão, incluindo a séria, altamente treinada e misteriosa líder da ATCU (Advanced Threat Containment Unit, Unidade Avançada de Retenção de Ameaças), que será interpretada por Constance Zimmer, o seu pareceiro intimidador Banks (Andrew Howard), um monstruoso Inumano cuja lealdade permanece em jogo chamado Lash (ou Chibata, interpretado por Matthew Willig), um novo Inumano chamado Joey (Juan Pablo Raba), que precisa lutar com suas novas habilidades, além de outras surpresas. Coulson, com a ajuda de Daisy e Mack (Henry Simmons), trabalharão para aos poucos reunir um time mais forte que nunca, combinando os agentes altamente treinados da SHIELD com indivíduos super poderosos na esperança de proteger os inocentes em um mundo onde a balança do poder está sempre mudando e novas ameaças estão sempre surgindo”.

Pela sinopse parece que os inumanos serão mesmo os mutantes no universo cinematográfico da Marvel. Acredito que a constante corrida da HIDRA e da SHIELD, para usá-los como armas, poderá terminar com o Raio Negro reunindo seu povo numa certa cidade na lua.

Mas será que um grupo de agentes com poderes finalmente desbuchará essa equipe do Coulson? A Marvel deveria entregar essa série para a Netflix logo e concentrar seu universo televisivo todo lá.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1