Para que fazer um filme do Sexteto Sinistro, se podemos fazer um filme solo de cada vilão do Homem-Aranha?

Olá, Enxut@s, que também se jogam, quando tem algo bom nas mãos!

Parece que a Sony se empolgou com o sucesso do Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel e planeja expandir o universo dele no cinema, mas usando seus vilões.

Segundo o Holywood Reporter, o Carnificina será o vilão de Venom, filme estrelado por Tom Hardy. Ainda não há informações de quem vai interpretar o personagem.

LINDÕES!

A Sony também planeja o filme da Gata Negra e da Sabre de Prata, um projeto sobre Kraven, o Caçador, e outro do vilão Mistério.

Recomendação do Sorg

A fonte diz que o estúdio quer construir um universo de vilões gradualmente, ao invés de lançar todos os personagens de uma vez, como foi pensado anteriormente com o projeto do Sexteto Sinistro, que não saiu do papel.

GOOORRRDAS!

Em uma entrevista recente, Amy Pascal, ex-presidente da Sony, disse que o filme do Venom está sim dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, contradizendo declarações anteriores de Kevin Feige. Ela também comentou sobre uma possível aparição de Tom Holland, o atual Homem-Aranha, nesses longas.

FODÕES!

Venom vs. Carnificina, Sabre de Prata vs. Gata Negra… o Kraven poderia caçar o Escorpião, já o Mistério eu não faço ideia de quem ele poderia enfrentar. Agora um Sexteto Sinistro, juntando os vilões buchas do Homem-Aranha, tem de ser a ameaça de algum filme do Cabeça de Teia! Um filme solo deles não faz sentido!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1