Estaria a Paramount um pé atrás com franquias de terror?

GUERRA MUNDIAL Z 2 E REBOOT DO SEXTA FEIRA 13 INDO PRO RALO?

Pois bem enxutos, enxutas e monstrinhos. Nossa filial gringa Deadline reportou que a Paramount modificou sua programação de filmes, em especial dois que os fãs estão aguardando: Guerra Mundial Z 2 e o reboot de Sexta Feira 13.

O filme Mother do diretor Darren Aronosfky’s com a protagonista Jennifer Lawrence e Michelle Pfeiffer ganhou a data de estreia para dia 13 de Outubro desse ano, mesma data programada para o reboot da franquia Sexta Feira 13. Um problema semelhante acontece com a continuação do Guerra Mundial Z, anteriormente com a data prevista para 9 de junho e agora sem data definida.

ESPERA SENTADO AI JASON

O exato motivo dessa alteração de programação não está claro, mas dizendo que a Platinum Dunes, empresa que produz os filmes, está preocupada com a péssima bilheteria do novo Chamados, que foi recebido por duras (ui) críticas e lucrou até o momento $28 milhões mundialmente contra um custo de$ 25 milhões, bem abaixo do esperado pelo estúdio.

Recomendação do Sorg

Será que os filmes de terror não tem espaço nesse universo cinematográfico cheios de desenhos, Disneyheróis e robôs gigantes?

 

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1