E com o Waid e o Samnee de carona.

Enxutos, vocês mais que eu estão carecas de saber que nesse mundo torpe e desgraçado que tanto adoramos chamados gibizinhuz nada se cria, tudo se copia e nada dura para sempre, né?

Pois bem, depois da última polêmica de todos os tempos da última semana com o Capitão América, o bastião máximo do american way of life e defensor do estilo dos trumps se tornando um agente nazista da Hydra desde sei lá, guaraná com rolha, o mundo parou de rodar e a luÇ de Dadá nunca mais brilhou da mesma forma. Mas eis que quadrinhos são feitos e polêmicas e bravatas vazias e a luÇ brilha novamente no horizonte.

No painel da Marvel na San Diego Comic Con, um dos maiores eventos nerds do mundo que o BdE só não foi por motivos de porque sim, foi anunciado o destino de Steve Rogers depois da saga Secret Empire.

Mark Waid e Chris Samnee, elogiada dupla responsável por Demolidor (que lhes rendeu dois Prêmios Eisner) e Viúva Negra foi escalada para trazer Rogers aos moldes de sempre (e provavelmente desconsiderar toda essa merda feita pelo Nick Spencer).

Steve cansou de ser um nômade do Universo Marvel, ele nunca teve um lugar para chamar de seu além da Torre dos Vingadores. A história é sobre ele se reconectar com o Capitão América, descobrindo como as pessoas veem o herói após Secret Empire. Esse será o Steve Rogers “que todos conhecemos e amamos.

A dupla vai levar Steve Rogers em uma viagem de autoconhecimento pela VAI EMBORA DO América, fazendo-o redescobrir o significa de ser um herói, mais ou menos o que nós faríamos com o Superman.

Recomendação do Sorg

Bão, não é segredo nenhum que eu gosto muito do trabalho da dupla mesmo não gostando muito das últimas histórias do Demolidor deles. Acho Mark Waid um escritor muito acima da média e acredito que o contrato dele com a Marvel deva lhe dar liberdade para ótimas histórias com o personagem. Ansioso por essa HQ.

Secret Empire termina em agosto de 2017.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1