O diretor Matt Reeves chega pondo o pau na mesa e mudando tudo no novo filme do Bátima.

Olá, Enxut@s, que também são de atitude!

O diretor Matt Reeves revelou que descartará completamente toda a pré-produção de The Batman, inclusive o roteiro de Ben Affleck e Geoff Johns, e irá trabalhar o filme partindo do zero.

Ben Affleck continua no papel principal, mas, como o roteiro será refeito, Joe Manganiello, que viveria O Exterminador, pode ser cortado do filme.

Em conversa ao Uproxx, o diretor explica o porquê de sua decisão:

“Eu não quero falhar por causa de algo que, em primeiro lugar, não acredito, porque não vou saber como fazê-lo. Posso respeitar que outra pessoa possa saber exatamente como fazê-lo, como há muitos filmes, para os quais eu não seria o diretor certo, e que eu adoro assistir. Adoro ver o que as pessoas podem fazer, mas eu só posso fazer o que eu realmente posso fazer e por isso tenho que trabalhar dentro desse campo para a minha auto-preservação”.

“DESCULPA, BEN, MAS ESSE MATERIAL DE VOCÊS VAI PRO LIXO!”

Matt Reeves também disse que conversou com a Warner para ter a sua visão do novo filme do Batman:

“Quando cheguei, o que eu disse foi ‘Olha, antes de tudo, vocês querem saber se estou interessado na franquia. Eu estou. Amo essa franquia. Eu amo o personagem, desde quando era criança, mas estou interessado de uma forma específica e, se vocês não estiverem interessados dessa forma, tudo bem’. E a boa notícia é que eles disseram ‘Sim, estamos interessados dessa forma.’ e me lembro disso acontecer também em Planeta dos Macacos: O Confronto. Caso contrário, poderiam acontecer momentos em que eu chegaria para uma ideia, que seria uma versão do filme, e, em algum momento pelo caminho, porque eles não me conhecem ou não sabem o que é, eles diriam ‘Por que não fazemos de tal forma?’ e eu simplesmente diria ‘Mas esse não é o filme que conversamos, não é o filme que eu quero fazer.’ e preciso dizer que eles sempre recuaram, quando chegou a isso, e sempre fiz dessa forma.”

Recomendação do Sorg

De acordo com a Variety, The Batman pode ser lançado em 2019, porém não há outros detalhes e a data não foi confirmada pela Warner.

Será que essa autonomia toda não pode causar atritos com o Ben Affleck? Esse diretor está mesmo com moral na Warner. Seria competência ou medo de perdê-lo?

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1