Capa

Estava eu pronto para resenhar a edição em questão, quando chega a resenha do nosso leitor Lucas!

Bem caros enxutos, na falta da maquina de fazer resenhas, resolvi ajudar o garoto Móe nessa empreitada, e hoje trago a vocês a única HQ da DeCepção que presta que não foi cancelada (RIP Homem Animal), Injustice! Que após o encerramento do ano um e um anual bacana volta com o seu segundo ano, chega de enrolar e vamos aos spoilers como de habitual por aqui.

Imagem 1

Nossa edição 1, do ano 2, começa com o trio, Arqueiro, Canário e Lanterna andando na rua após uma missão, arqueiro tentando convencer Hal a ir tomar uma loira gelada (RPM feelings), afinal eles acabam de salvar o planeta de uma lua zumbi comedora de núcleos planetários (serio, Taylor???), enfim Hal não esta afim, prefere ir lavar roupa do que beber, mass o real motivo é que não quer ser uma “terceira roda”, ficar segurando vela, essas coisas, mas o bucha resolve ficar com o casal mesmo assim.

Imagem 2

Dina fica de onda com a cara de Hal por se parecer com um velho e não ter um relacionamento de mais de uma semana, lanterna fica de mimimi até que a wild motoqueiro querendo pagar uma bebida pra loira appears.

Imagem 3

Oliver (babaca como é, só que um babaca bacana), ri do convite do gorila que não gosta da atitude do Robin Hood moderno e parte para ignorância, canário não gostando vai defender o seu macho.O pau canta, a jiripoca pia e todos os motoboys fans de motorhead estão no chão.

Imagem 4

Todo mundo feliz, todo mundo alegre, porem vemos que não passava de uma lembrança da garganta profunda poderosa, estamos no enterro do arqueiro, que havia sido morto pelo homem de aço, sim amiguinho, Super matou o Batman pobre.

Imagem 5

Hal tenta consolar Dina, quando questionado se ele ainda estaria do lado do cueca do mal, ele diz que sim e Dina manda ele pastar.

Imagem 6

Eis que surge o dito cujo, vindo pedir desculpa pelo “acidente” que havia cometido (caralho, e que acidente), Canário não quer papo, quer VENDETTA!!!!! E desfere um grito no ditador matador de arqueiros (Te cuida Legolas).

Imagem 7

Super cala a boca da passarinho e nota que ela estava determinada a tentar mata-lo. Rola um papo de Kent esconder seu verdadeiro eu, de ver os humanos como algo frágil, sendo que não são (diga isso para o seu falecido marido mulher) e que fariam ele em pedaços, Clark fica interessado e diz pra que ela continue com o discurso, só que Dina tem uma atitude diferente, pede que Super de ui uma olhada atenta nela.

Imagem 8

Fechando a resenha, descobrimos que ela esta grávida (loucas aventuras na flecha-caverna), e que agora luta por dois, super vai embora e a HQ termina assim…

Imagem 9

Bem, seguindo a linha das edições anteriores vemos que Tom Taylor continua tirando leite de pedra, com essa historia, sendo apenas uma edição de transição, pra lembrar o que rolou no ano um de uma maneira bem enxuta. Enquanto ao traço ficou para Bruno Redondo, nada de rostos feios, expressões estranhas, redondo de fato.

É isso, cavalheiros, espero que tenham gostado da resenha e falou pra vocês.

Opinião do Móe:

Caras… Não resenhei mas darei a minha opinião assim mesmo. Vou dizer pra vocês que já fazia algum tempo que eu não lia HQs mensais de Super Heróis e ao ler Injustice (sim, eu realmente li e tava para resenhá-la tentando manter a tradição do King) e vou dizer que me surpreendi positivamente. Tá, não é uma obra-prima, mas é foi uma leitura agradável e me deixou muito curioso pela próxima edição. Quero ver o que vai acontecer com esse Super boladão que mata geral, se vão dar um jeito no cara ou se ele vai virar um tirano mundial. Enfim, acompanharei as próximas edições e resenharei aqui. (Se ninguém mandar antes Haha)

Resenhas de quadrinhos, filmes, jogos, música ou qualquer outra coisa? Mande para obailedosenxutos@gmail.com e seja enxuto!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1