Netflix adquire os direitos de exibição do remake de Perdidos no Espaço, a clássica série de ficção científica de 1960.

Perdidos no Espaço

Falaí, meus caros Enxutos e Enxutetes. Se algum de vocês for fã de séries antigas, certamente já viu ou ouviu falar de Perdidos no Espaço (Lost in Space). Não? Pois se não ouviu, vai ouvir em breve, pois a Netflix adquiriu o projeto do remake de Perdidos no Espaço depois de uma acirrada batalha entre vários canais que estavam interessados na adaptação. Agora, a Netflix pretende mostrar para uma nova geração, as aventuras de uma família perdida no espaço, tendo que enfrentar unida todos os tipos de alienígenas.

LOS-S1

Originalmente, Perdidos no Espaço foi exibida pela CBS de 1965 a 1958, portanto teve três temporadas com um total de 84 episódios. Na atração, a família Robinson é escolhida para ser pioneira na colonização do espaço. Durante a missão, a nave é sabotada pelo vilão Dr. Zachary Smith e assume uma rota perigosa, deixando a família perdida no espaço. As reprises da série são exibidas ao redor do mundo até hoje e em 1998, o seriado ganhou uma versão cinematográfica, estrelada por Gary Oldman, William Hurt, Mimi Rogers e Matt LeBlanc que tornou-se um dos grandes fracassos de bilheteria na época.

Recomendação do Sorg

g3jly9UILhoVba6Dy5V7ifpuJYH

O projeto do remake de Perdidos no Espaço foi anunciado pelo produtor Kevin Burns em Outubro de 2014. Essa foi mais uma tentativa de Burns de dar à série uma nova abordagem. A primeira ocorreu em 2003, quando o então canal WB produziu um piloto para avaliação, mas o episódio piloto não agradou os executivos da emissora e a série foi engavetada. Burns, fã declarado da produção dos anos de 1960, é o detentor de seus direitos autorais.

perdidos-no-espaco-lost-in-space-robo-b-9-trendmasters-3933-MLB4876275757_082013-F

O remake é uma produção da Synthesis Entertainment, empresa de Burns, em parceria com a Legendary TV. Segundo o Deadline, o remake poderá ter sua produção aprovada sem passar pelo piloto para avaliação. O roteiro está a cargo de Matt Sazama e Burk Sharpless, ambos do filme Drácula: A História Nunca Contada (Dracula Untold). Neil Marshall dirigirá o episódio piloto e também ajudará na produção executiva. Por enquanto ainda não existe previsão de estreia.

lost_in_space_2_dr_smith_billy_mumy_robot_tv_hd-wallpaper-883988

Bem… eu gostei da notícia, pois sou muito fã da série original. Se esse remake fosse produzido por algum outro canal, talvez eu não levasse tanta fé (exceto a Starz que está fazendo um bom trabalho no remake de Ash vs. Evil Dead), mas na Netflix eu trusto. Outras duas séries que eu gostaria que recebessem remakes decentes são Elo Perdido (que até já ganhou remakes em forma de série em 1991 e filme em 2009 – ambos esquecíveis) e Terra de Gigantes.

dvd-o-elo-perdido-serie-classica-completa-8-dvds--16732-MLB20126767116_072014-F
Elo Perdido
Previews November LoTG ad.indd
Terra de Gigantes

E então, meus caros Enxutos… o que acharam da novidade? E quais séries “das antigas” vocês gostariam que ganhassem remakes? MIMIMIzem aê nos comentários.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1