avengers_barbie_dolls_by_msjudy3-d8mof7p
BARBIE AVENGERS! \O/

Para a Marvel, parece que sim.

Olá, Enxutos que adoram um brinquedinho adulto!

Parece que não é só nos ministérios do marido da “bela, recatada e do lar” que não tem espaço para mulheres.

Em entrevista ao Uproxx, o diretor Shane Black afirmou que Homem de Ferro 3 teria uma mulher no papel de vilã, provavelmente a Madame Máscara, mas a Marvel achou que a venda de brinquedos e colecionáveis não seria boa, por isso, o roteiro foi alterado para aquela supercriticada versão com o Mandarim:

Nós mudamos um monte de coisas. O roteiro foi de um lado para o outro. A personagem de Stéphanie Szostak era grande em um momento e nós reduzimos, a personagem de Rebecca Hall era grande e nós diminuímos (…). Tudo o que vou dizer é isso, para registrar: antes havia um roteiro de Homem de Ferro 3, onde tivemos um problema. E esse problema é que tínhamos uma personagem feminina como vilã. Terminamos o roteiro e recebemos uma resposta que não poderia ser assim e mudamos nossas mentes porque, depois de consultas, decidimos que os brinquedos não iriam vender se fosse uma mulher. Então, tivemos que mudar o roteiro inteiro por causa da venda de brinquedos. Agora, isso não foi o [Kevin] Feige. Foi a empresa Marvel, mas agora não existe mais esse problema”.

Eu não sou fã de comprar action figures, prefiro gastar meu dinheiro com produtos da Apple, que são tão absurdamente caros e oferecem menos do que custam quanto, mas vocês deixariam de comprar uma boneca inflável da Scarlett Johansson ou da Margot Robbie só por causa de machismo?! Se sim, migos, melhorem!

E por falar nelas…

Recomendação do Sorg

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1