EITA PORRA!

Olá, Enxutos, que batem na aranha com a banana!

Planeta dos Macacos: A Guerra, do diretor do próximo filme do Batman, é oficialmente o filme campeão das bilheterias norte-americanas e canadenses, no fim de semana, arrecadando 56,5 milhões de dólares. O filme tem 94% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar, por outro lado, entra em sua segunda semana de cartaz, com 45,2 milhões de dólares, arrecadados no fim de semana passado. É uma queda de 61%, em relação ao fim de semana de abertura, mas a arrecadação total do filme nos EUA e Canadá em dois fins de semana (208,3 milhões de dólares ao todo) já é maior do que toda a bilheteria de O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro. O novo filme do Aranha tem 93% no Rotten Tomatoes.

E James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, elogiou muito Planeta dos Macacos: A Guerra em seu Twitter:

Planeta dos Macacos: A Guerra é uma obra de arte. VFX espetacular e um trabalho sobre-humano de Matt Reeves.

Não esperava menos de um filme dessa nova trilogia de o Planeta dos Macacos, mas o filme do novo Homem-Aranha não é ruim, pois ele integra totalmente o personagem ao Universo Marvel no cinema; dá uma atualizada em Peter Parker e em seus personagens coadjuvantes; tem piadas boas e bem utilizadas na trama; e traz Michael Keaton fazendo do Abutre, por incrível que pareça, um dos melhores vilões da Marvel.

MICHAEL MITON

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1