Playboy não vai mais ter mulher pelada

    28
    1117

    Acabaram os nus artísticos de muito bom gosto.

    Aaaaaahhhhh, o sinal dos tempos.  Molecada, vocês devem ser vagamente cientes de que existe uma revista – revista mesmo, de papel, que nem gibi – chamada Playboy, que sempre foi comprada por suas entrevistas inteligentes, artigos sagazes, e algumas mulheres peladas para você bater punheta, normalmente a nata das gostosas do mundo.

    Ou não

    Em uma época sem internet, era uma das únicas opções para ver uma pepeca, e a única que permitia que você desse aquele argumentozinho furado de “comprei por causa da entrevista”. Bom, não mais. Como um sinal da evolução do mundo, Scott “Ickly Dickly” Flanders anunciou que a partir de 2016 a revista não terá mais mulheres peladas. E sim, o Hugh Hefner está sabendo e concorda.

    O culpado? A internet. Segundo ele, na internet você pode achar qualquer ato de sexo imaginável de graça, então por que diabos você compraria uma revista para ver pepecas? Em 1975 a Playboy vendia quase 6 milhões de edições por mês, mas nos últimos anos penava para vender 800 mil. A revista na verdade já vinha fazendo alguns experimentos no site. No ano passado, pararam de publicar nudes, e veja só, não apenas a idade média dos visitantes caiu dos 47 para 30, como tiveram um aumento de tráfego de 4 milhões para quase 16 milhões. Quase o mesmo tráfego do BdE.

    As fotos que serão publicadas serão provocantes, mas vestidas, logo permitidas para menores. Mais do que nunca a Playboy quer ser uma revista de estilo e informação, mantendo sua tradição de jornalismo investigativo – que é sim muito relevante. A Playboy do Brasil não decidiu o que fazer ainda – segundo eles a matriz sempre deu muita liberdade para suas “regionais”, então enquanto eles não se decidem continuaremos a ver ensaios sensuais de muito bom gosto.

    Como eu disse, isso é um sinal dos tempos. Realmente, em um mundo onde você pode encontrar qualquer pornografia que a sua mente doentia pensar na internet, o conceito de revista de mulher pelada é obsoleto. Mas agora não teremos mais o prazer de ver famosas peladas sem ser um caiu na net. Isso é meio triste.

    Ou não

    Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

    Comentários Disqus

    BDE1