ps4

Xiiiiiiiiiiii…

Pessoal, lembram quando eu falei de todo aquele mimimi a respeito do preço do Playstation 4, e que uma das razões para não se importar com isso ainda era que novos hardwares sempre tem algum bug? Pois é, algumas pessoas estão ficando putas da cara e desgraçadas da cabeça que nem o Alborghetti por causa de um que apareceu no console.

AAAAHHH... AAAAHHH,,, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!
AAAAHHH… AAAAHHH,,, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!

O que se sucede: o usuário recebe o código de erro “CE-34878-0“, e aí, meu nego, chora. Não importa muito o que você está jogando – há relatos dele acontecendo com Call of Duty: Ghosts, NBA 2K14, Battlefield 4 e Assassin’s Creed IV: Black Flag – o save vai pra Jesus, sendo irremediavelmente corrompido. Algumas pessoas nem conseguem entrar no jogo de novo. Enquanto escrevo estas bem-escritas linhas, o tópico sobre o erro no forum oficial tem 41 páginas, e aumentando.

Vai chorar na cama que é lugar quente
Vai chorar na cama que é lugar quente

É, pois é. Isso resume bem o dilema dos first adopters: você é um dos primeiros a ter a bugiganga, mas também um dos primeiros a ter problemas, para que nós, pobres que não compram nada no lançamento, possam comprar depois com tudo corrigido. É óbvio que o Playstation 4 vai ter esse problema resolvido logo pela Sony (embora ainda não tenham comentado nada a respeito) e vai continuar vendendo bem – 4,2 milhões de unidades em todo o mundo até o dia 28 de dezembro de 2013. Mais que o Xbox One no mesmo período e mais que o Wii U desde seu lançamento.

Recomendação do Sorg

Vocês acham que eles estão preocupados?

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1