Veja também Lynda Carter, a eterna Mulher-Maravilha, na série.

Olá, Enxutos trevosos!

A série da Supergirl retorna dia 10 de outubro, mas agora pelo canal The CW, e ganhou umas imagens com o Superman da TV, ao lado da sua super-prima, e da atriz Lynda Carter, a antiga Mulher-Maravilha na TV, como presidenta dos Estados Unidos:

MELISSINHA, SUA LINDA!
UMA LINDA COM A LYNDA.
AINDA QUERIA QUE ELA FOSSE A HIPÓLITA NO FILME DA MULHER-MARAVILHA.
AINDA QUERIA QUE ELA FOSSE A HIPÓLITA NO FILME DA MULHER-MARAVILHA.

Além disso, o ator que interpreta o Superman na série, Tyler Hoechlin, falou sobre o processo de escolha e como será o seu personagem, em entrevista a EW:

“Foi muito estranho, porque na verdade não tivemos nem um teste. Eu fui para uma reunião com Greg Berlanti e Andrew Kreisberg (produtores da série) e eles disseram que existia a ideia de apresentar o Superman no seriado, em seguida eles me perguntaram se eu aceitava. ‘Claro, eu sou um fã’, eu respondi. Isso foi numa segunda, na sexta eu recebi a ligação dizendo que eu estava dentro.”

“É o Superman do jeito que eu acho ele sempre foi criado para ser. Ele é o símbolo de esperança, um exemplo para as crianças e um sinal de que o bem vencerá o mal. Você não precisa ser sempre sombrio ou focar na força da masculinidade. Ele está no mesmo lugar otimista e cheio de esperança que Kara está.”

Resumindo o que ele disse sobre o Superman: “CHUPA, ZACK SNYDER!”.

henry_cavill_tyler_hoechlin

Recomendação do Sorg

Por mais que muita gente defenda o Super confuso e violento do cinema, eu, como nerd que vibrou com os filmes do Superman, com o saudoso Christopher Reeve, fico com a sensação de que “essa atualização do personagem para os tempos atuais” é equivocada, pois, mais do que nunca, o mundo precisa de exemplos de esperança e otimismo, para sair desse caminho de extremismo e radicalismo que estamos caminhando.

O UNIFORME PODE SER DATADO, MAS AINDA É O MELHOR SUPER.
O UNIFORME PODE SER DATADO, MAS AINDA É O MELHOR SUPER.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1