James Mangold, o diretor de Logan, finalmente explica o porquê.

Olá, Enxut@s, que se vestem para matar!

O UNIFORME ATÉ APARECEU NO FINAL DE WOLVERINE: IMORTAL.

Durante uma entrevista ao Screen Rant, James Mangold explicou por qual motivo o Wolverine não usa o uniforme clássico do personagem em Logan:

“Sempre senti que um grupo de fãs que anseia por isso. Mas o maior bloqueio que eu tive – e estou disposto a assumir isso – é que eu não poderia deixar passar, sendo também o escritor desse filme, é que o Logan é o super-herói menos narcisista de todos – incluindo Marvel e DC. O que eu quero dizer com isso é: quem coloca uma roupa de marca especial, quando vai fazer uma boa ação? Por qual motivo? A única razão seria para você reivindicar alguma marca registrada e ganhar algo. E nada parece menos com o Wolverine do que o desejo de vestir uma roupa com marca registrada, ainda mais um amarelo, como se ele fizesse as boas ações de forma presunçosa: ‘Oh meu Deus, é o Wolverine’. O Wolverine, pelo menos como eu vejo, é uma verdadeira luta e sempre será. Eu sinto que, se um dia colocassem o Hugh Jackman em um desses figurinos, as pessoas não ficariam felizes.”

Praticamente todos os heróis usam seus uniformes no cinema, às vezes bem adaptados, outras nem tanto, mas o Wolverine nunca usou o seu por causa disso?! Por ser humildão?! Justo o cara mais marrento dos quadrinhos. O que adora se gabar por ser “o melhor naquilo que faz”. Então tá, neah?…

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1