Fãs fazem petição para Zack Snyder dirigir o filme e Kevin Smith fala sobre a saída de Ben Affleck.

Olá, Enxut@s, da Igreja Snyderista Visionária do Slow Motion Sombrio!

Recentemente o ator, diretor, roteirista e um homão da porra, Ben Affleck, deixou a direção do próximo filme do Batman, após dizer que é impossível conciliar o trabalho de ator e diretor da maneira que o projeto merece e Kevin Smith, o “diretor nerd”, falou sobre isso em seu programa, Fatman on Batman:

“Por que isso aconteceu? Eu não sei. Tem muito tempo que não falo com Ben, mas aqui vai a minha opinião. Todo mundo quer fazer o melhor filme do Batman de todos os tempos, mas esse filme, para muitos, já foi feito e se chama Cavaleiro das Trevas. Nem o próprio Nolan conseguiu se superar, já que o Cavaleiro das Trevas Ressurge não foi recebido com tanto entusiasmo. Então talvez ele seja o tipo do cara que pensa ‘pra que me importar com isso?’. Ele pode pensar que não importa o que ele faça, as pessoas vão reclamar. E se ele for somente o ator, fizer o que mandam, ele vai ficar bem. É mais fácil. É uma tarefa mais fácil e você não precisa receber todas as flechas e reclamações.”

O KEVIN DEVE ESTAR COM O CU PISCANDO, PARA SER CHAMADO PARA A DIREÇÃO.

Até agora, a Uórner não confirmou quem irá dirigir The Batman, mas Matt Reeves, da franquia Planeta dos Macacos, é um dos favoritos a assumir. No entanto, uma petição surgiu na internet nos últimos dias, pedido para que Zack Snyder, responsável por Batman V Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, comande o longa.

O site ScreenGeek começou a petição, que procura cinco mil assinaturas, e a descrição dela diz o seguinte:

“Realmente, é uma questão fácil. O comprometimento de Zack Snyder com o material original, seu extraordinário estilo visual e sua experiência prévia no Universo DC fazem dele o candidato ideal, especialmente quando realizamos a influência que Ben Affleck ainda manteria sobre a história e os diálogos do filme. Os dois, trabalhando juntos, podem realizar o melhor filme baseado em quadrinhos que já vimos.”

“SNYDEUS, ROGAMOS POR VÓS! VINDE E NOS SALVAI, POBRES CUEQUINHAS VERDES DESESPERADOS!”

Também acho o Snyder o diretor perfeito para o filme da Morcega, sim! Calma que eu explico, mig@s!

Recomendação do Sorg

Motivo nº 1:

Bruce Wayne/Batman é um personagem traumatizado pela morte dos pais e consequentemente possui toda a bagagem sombria que o Snyder tentou enfiar no Superman, através do pai dele em Mano de Estilo. Seria um parque de diversões psicológico para o Zackinha brincar à vontade, só que com o personagem certo! Vale lembrar que o roteiro está nas mãos de Ben Affleck, Geoff Johns e sendo revisado pelo roteirista do filme Argo, mas, se o Snyder quiser “melhorar algo”, basta o Affleck sentar a porrada nele ou ameaçar largar o filme de vez!

Motivo nº 2:

Gotham é uma cidade onde não faz sol nunca! Tá sempre nublada, chovendo ou de noite. Nem preciso dizer como o Snyder poderia usar e abusar de seus filtros de Instagram, para criar o visual do lugar, sem irritar ninguém com isso, pois estaria sendo 100% fiel aos quadrinhos. Sem contar que o diretor manda bem nas cenas de ação e cria bons visuais para os personagens.

Motivo nº 3:

O último e mais importante. Ao se envolver com um filme do Batman, o Zack Snyder certamente não poderia mais dirigir os próximos filmes do Super e da Liga, deixando a cadeira para outro diretor. Imaginem o Bruce Timm na Liga da Justiça e o Brad Bird no Superman?! Por favor, Warner! Nunca te pedi nada!

“ISSO AÍ, ZACKINHA! É SÓ SEGUIR O ROTEIRO! BOM MENINO!”

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1