Quase um “Agentes da SHIELD humorístico”.

Olá, Enxut@s, que também sabem rir de si mesmos!

Com estreia dia 2 de fevereiro, Powerless é uma série de comédia, sobre o universo da DC Comics, e sairá pela NBC.

Powerless tem Vanessa Hudgens, Danny Pudi, Alan Tudyk e Christina Kirk no elenco e eles trabalharão numa das piores companhias de seguro dos Estados Unidos e serão pessoas sem poderes, que precisam lidar com um mundo cheio de super-heróis e super-vilões. Veja a sinopse:

“Em um mundo em que a humanidade precisa lidar com os danos colaterais de super-heróis e supervilões, Emily Locke (Vanessa Hudgens) começa seu primeiro dia de trabalho como diretora de pesquisa e desenvolvimento da Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprises que se especializa em desenvolver produtos para que os indefesos cidadãos se sintam um pouco mais seguros. Cheia de confiança e grandes ideias, Emily rapidamente aprende que suas expectativas são muito maiores do que as de seu novo chefe, Van Wayne (Alan Tudyk), e colegas de trabalho. Cabe a ela liderar a equipe em direção ao seu pleno potencial e à percepção de que não é preciso superpoderes para ser um herói”.

Veja alguns trailers que saíram e um comercial narrado por Adam West, o Batman definitivo em live action:

.

A série também fará referências a heróis famosos e terá alguns obscuros. Nela, Van Wayne será primo do Batman e terá a presença do herói Fogo-Fátuo e da personagem Raposa Escarlate, cujas fotos dela na série você confere abaixo:

Espero que esse primo do Batman seja um filho perdido da tia Harriet com o Alfred, do antigo seriado Batman e Robin dos anos 1960.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1