BATMAN-GREEN-HORNET-COMICS-cover
O Batman que vale, o Robin que vale, o Besouro Verde que vale e o Kato que vale. AÍ SIM!!!

Olha só, meus chuchus, como muitos de vocês devem saber, a DC está publicando digitalmente uma HQ chamada Batman ’66, que é exatamente o Batman da velha série de TV, com o mesmo visual, as mesmas fisionomias, o mesmo tom camp e o mesmo fantastiquismo. E repetindo o crossover que houve na série, a DC e a Dynamite estão providenciando uma minissérie de 12 edições com os personagens chamada Batman ’66 Meets the Green Hornet!

BATMAN-GREEN-HORNET-COMICS-panel1

A idéia, aliás, é ser uma espécie de continuação do crossover original, enfrentando o mesmo vilão, um tal de Generam Gumm. A série vai ter capa de Alex Ross, desenhada pelo ganhador do Eisner Ty Templeton, e escrita por Ralph Garman e Kevin Smith! Smith disse ao USA Today que “é como se eu tivesse cinco anos de novo e pudesse escrever histórias que eu teria inventado enquanto assistia ao seriado“.

Além disso, o bem-sucedido fanboy deixou escapar que gostaria de ver uma animação da história, apontando que todos os atores originais, exceto por Bruce Lee (que treinou Kung-Fu até atingir o sétimo sentido nível 3 do chakra e se unir ao universo, ou algo assim) estão vivos e poderiam dublar a si mesmos.

Recomendação do Sorg

BATMAN-GREEN-HORNET-COMICS-panel2

Cara, que sensacional. A idéia original de Batman ’66 já é foda, com direito até a Coringa com o bigode pintado de branco do Cesar Romero! É só o Kevin Smith não fazer merda que vai ser fantástico. Ah, sim, ele falou que a série será bem acessível a crianças, “as vamos ser honestos. O público principal da HQ serão adultos como nós, pessoas que amavam aquele seriado e cresceram assistindo aos episódios“. Falou tudo, caro senhor.

Vai ser legal também pra lembrar quando o Bruce Lee deu um cacete no viadinho do Dick. BBUHAHAHAHAH!!!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1