NINGUÉM DESENHA O CABLE MELHOR QUE O MESTRE L.!

A primeira edição de Cable sai na próxima quarta nos EUA.

Olá, Enxut@s, que também são personagens desnecessários!

James Robinson escreverá Cable #1, com desenhos de Carlos Pacheco, e saiu a prévia da revista, com várias capas alternativas:

Ao CBR, o roteirista James Robinson descreveu Cable como uma mistura de Doctor Who com Time Cop. No primeiro arco, o mutante viaja pelo tempo para impedir que um novo vilão, Conquest, um tecnocrata do futuro, manipule o continuum espaço-tempo com uma arma antiga chamada Time Sword.

Segundo o roteirista, a tal Espada do Tempo fez parte de uma guerra eras atrás, entre os Eternos e os Inumanos, e foi quebrada em cinco pedaços que se espalharam pelo tempo. Com a espada, Conquest conseguiria manipular o tempo e a realidade. Cable tem que impedi-lo. Robinson diz que a ideia em torno desses conceitos inéditos é facilitar a vida de leitores iniciantes:

“Imagine um filme de Cable em que você não precisa saber muito sobre o personagem para conseguir aproveitar a história.”

Recomendação do Sorg

Robinson promete eras diversas como o Japão feudal, a Primeira Guerra Mundial, a Idade da Pedra e a Inglaterra Vitoriana.

Esse conceito de “guerreiro do tempo” para o Cable pode funcionar, já que ele perdeu a função de ser “o mutante que derrotaria o vilão Apocalipse dos X-Men”. Aguardemos a Resenha Enxuta do Gruut para essa edição.

Mas todos sabemos que ele só ganhou essa revista solo por causa de sua participação em Deadpool 2:

JOSH BROLIN ESTÁ TREINANDO PARA SER O CABLE. SÓ FALTA POR UM BRAÇO METÁLICO, UM OLHO LUMINOSO, OMBREIRAS, MUITAS POCHETES E SEGURAR UM TRABUCO GIGANTE.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1