A revista dá sequência à revelação da verdadeira identidade do Chacal em A Conspiração dos Clones #3.

Olá, Enxut@s, também se derretem nos braços de um homem!

No final de A Conspiração dos Clones #3, a nova Saga do Clone do Homem-Aranha, foi revelado que o Chacal, na verdade, é o Ben Reilly, um clone do Peter Parker na Saga do Clone original e antigo Aranha Escarlate.

Na prévia de O Espetacular Homem-Aranha #22, que sai na Trumplândia dia 21/12/2016, Peter Parker tenta impedir que esse novo Chacal traga o seu amado tio Ben de volta dos mortos:

Essa saga está incrível, pois nela o roteirista Dan Slott cria uma situação dramática, que envolve pessoas próximas ao herói que morreram e agora estão de volta. Além disso, Slott reimagina o vilão mais importante desse clássico contemporâneo, tornando-o alguém bem íntimo ao personagem principal da trama e dando a ele um objetivo aparentemente nobre. Como se isso não fosse o suficiente, Dan coloca o herói numa situação terrível, onde ele terá de fazer uma escolha, que entrará em conflito com seus valores éticos e morais, causando-o muito sofrimento. Alguém dê um Eisner a esse cara!

Ah! E quando isso tudo acabar, Norman Osborn, o Duende Verde, estará de volta à vida de Peter Parker, totalmente curado de sua loucura e ainda mais perigoso por causa disso, a partir da edição #25 de O Espetacular Homem-Aranha. Veja a capa da revista:

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1