Os Surpreendentes X-Men estão de volta e com eles, um antigo inimigo.

Falaí, Enxutada!!! ResurrXion prometia ser o vento que iria trazer os X-Men de volta ao centro das atenções novamente, mas sinceramente? Dos títulos que eu li e resenhei até o momento, apenas Arma X me surpreendeu positivamente… o resto, tem sido uma bosta fumegante. Mas parece que a Marvel guardou o melhor para o final. Será?

Se em X-Men Blue e Gold temos equipes de criadores e personagens relativamente fracos ou mal utilizados, em Astonishing X-Men, teremos o escritor Charles Soule e o desenhista Jim Cheung à frente de um título dos X-Men que trará alguns dos melhores e mais interessantes personagens do Universo X exceto o Fantomex. Psylocke, Fantomex, Bishop, Vampira, Arcanjo, Mística, Gambit e o Velho e onipresente Logan terão que lidar com o retorno de Ahmal Farouk, o Rei das Sombras. Vamos conferir o preview?

Recomendação do Sorg

Astonishing X-Men #1 foi lançada ontem nos states e tem elementos para ser uma das melhores revistas dos X-Men. Estou muito animado com esse título tanto pela equipe criativa (em Soule eu trusto e Jim Cheung é phoda demais!!!) quanto pelos personagens que farão parte dessa equipe de X-Men. Essa edição mostrará o retorno de Vampira aos X-Men e pelo visto, isso acontecerá em uma título que valerá a pena acompanhar.

O que acharam do preview, Enxutada? MIMIMIzem aê nos comentários e fiquem de olho, que a resenha de Astonishing X-Men #1 em breve estará no Baile dos Enxutos. See ya later, bitches e fiquem com algumas das belas capas variantes dessa edição:

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1