Batman

“Eu não estou te treinando para ser Robin. Estou tentando… algo novo” –  Batman

Falaí meus caros Enxutos, Enxutetes, Trutas e DCnecos: O Rebirth (Renascimento é o meu ovo esquerdo) da DC já está acontecendo. Em sua nova revista, Batman diz que vai tentar algo novo com Duke Thomas. Ele será o novo parceiro do Morcego, porém não será treinado para se tornar um Robin.

12

E é bem isso o que vamos ver: Batman mostra à Duke um traje amarelo e preto com um emblema de Morcego no peito e diz: “Eu não estou te treinando para ser Robin. Estou tentando… algo novo”. Duke olha para o novo uniforme e responde: “Estou ouvindo”.

batman-rebirth1-8ba53

Bem… ainda não há pistas sobre essa nova identidade, mas lendo algumas matérias em sites gringos, percebi que a nova proposta do Batman, é treinar alguém não para ser propriamente um parceiro, mas sim como uma espécie de colaborador. A grande diferença dessa vez, é que ele não está pegando (opa) uma criança ou alguém sem nenhuma experiência de combate para treinar, afinal, Duke ajudou Batman durante os eventos do Ano Zero e posteriormente, se tornou líder do grupo “Nós Somos Robin“.

Bem, vamos esperar para ver o que Tom King, Scott Snyder e Mikel Janin irão aprontar em Batman: Rebirth #1. Enquanto isso, fiquem com mais algumas páginas de preview:

3 51719

E aí, Enxutada… o que acharam dessa bagaça aí? MIMIMIzem ae nos comentários.

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1