Clean Room #1
Scott Snyder falando algo de bom dessa HQ? #medo

Gail Simone faz a sua estreia no selo Vertigo com Clean Room

Astrid Mueller é um enigmático e convincente guru de auto-ajuda de uma gigante organização importante numa indústria que abrange psicologia e religião. A Jornalista Chloe, noiva de um tal de Pierce, decidiu pegar o livro de Astrid no prazo de três meses que ele estava morto. Algo no livro de Astrid fez Philip Mueller explodir os miolos na cozinha nova de Chloe.

Agora Chloe está em uma missão para descobrir quem realmente é Astrid Mueller. O que é essa Clean Room? Ela ouviu que é um lugar onde o seu mais profundo medo e piores momentos são revelados. Chloe tem a intenção de se imergir na “Sala Limpa” e causar estragos no império de Astrid. Não entendeu? Nem eu! Entonces, vámonos ao preview:

Clean Room #2Clean Room #3Clean Room #4Clean Room #5Clean Room #6

Clean Room #1 é escrita por Gail Simone, desenhada por Jon Davis-Hunt (2000AD), capa por Jenny Frison e foi lançada ontem nos states.

Recomendação do Sorg

Parece uma história meio sem pé nem cabeça, não é? Bem… só mesmo lendo pra saber qual é dessa nova HQ do selo Vertigo. Gostei da binina com a calcinha atochada na toba!!! O que acharam dessa bagaça, meus caros Enxutos e Enxutetes? MIMIMIzem aê nos comentários.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1