3

Hq com Mark Waid e Chris Samnee? E tem gente que ainda afirma não termos nada decente nas hqs mainstream… Clica aê e confira o primeiro preview com letrinhas de Daredevil #1

Pois bem, caros Enxutos, para quem não sabe, ou não se importa, o Destemido também entrou na dança da “All New Marvel Now”, mas para nooooosa alegria, manteve sua aclamada equipe criativa. Um breve resumo do que aconteceu nos títulos anteriores que levaram a este momento: Matt acabou envolvido em uma trama pelos Filhos da Serpente, onde acaba sendo chantageado para ser o defensor de um filho dos chefões do grupo. Desta feita, sem muitas escolhas, Murdock acaba divulgando sua identidade secreta em pleno tribunal. Assim, conseguiu desmascarar toda a máfia dos Filhos da Serpente infiltrados no julgamento com seu testemunho e provas, finalmente livrando a cidade deste mal. No entanto, uma consequência: acaba sendo impedido de atuar como advogado em NY, justamente por agir como um justiceiro. Desta feita, lembrado por sua namorada MacDuffie, só resta ao Homem Sem Medo trabalhar na cidade onde possui a ‘carteira da OAB’ válida, ou seja, São Francisco.

Este é a justificativa resumida para a mudança. E agora, o texto de divulgação, bem como as iBagens da hq que estreia 19/03:

Junte-se ao Destemido herói da Marvel quando ele começa sua mais incrível aventura na ensolarada cidade de San Francisco! Dotado de um sentido de radar imperceptível e uma paixão pela justiça, o advogado cego Matt Murdock—a.k.a. Demolidor — protege as ruas da Cidade Dourada de todo o tipo de mal. Mas grandes mudanças estão reservadas para Matt Murdock quando velhos amigos e rostos familiares levantam-se para dar o Demolidor o que lhe é devido. Segure firme, porque aí vem o Demolidor… o Homem sem Medo!

2

1

Recomendação do Sorg

7

6

5

4

E eu com isso? Well, tenho acompanhado a semanal digital ‘Road Warrior’, mostrando como a dupla vai para San Francisco e as diversas aventuras e confusões que se envolvem. Como habitual, Waid mantêm o ritmo, com uma passagem bem leve e divertida. Sem dúvidas, uma das melhores coisas da Marvel na atualidade. Antes que os velhos comecem a mimizar, não estou dizendo que é um clássico imortal da nona arte. Não é isso! É uma boa hq para se ler, muito melhor que as coisas ‘superioras’ e quebradoras de pescoço que vemos por aí.

Salvo a questão de não aceitar muito bem a saída do Demolidor da Cozinha do Inferno sem ao menos UMA palavra sobre o assunto (sim, sou rancoroso), estou com boa expectativa para esta edição. In Waid I Trust e o IVDM é baixíssimo. Em breve, em uma Resenha Enxuta próxima de você (ou atrás, sei lá, vai que…).

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1