Demolidor#0

Matt Murdock e Demolidor estão de volta à Nova York

Falaê meus caros Enxutos e Enxutetes: o Demolidor está de volta à Nova York e logo de cara já arruma um novo inimigo. Enquanto isso seu alter ego Matt Murdock descobre um novo lado da lei no gabinete do Procurador Distrital. Lutar contra o crime nas sombras, processar bandidos à luz do dia, é um novo capítulo para o Homem sem medo…  incluindo a chegada do advogado do diabo. Bem-vindo à cozinha do inferno. Vamos conferir o preview?

Demolidor #1

Demolidor #2

Recomendação do Sorg

Demolidor #3

Demolidor #5

Demolidor #4

Demolidor #6

Demolidor #7

Demolidor #8

Demolidor #9

Demolidor #1 será escrita por Charles Soule, terá arte e capa principal por Ron Garney, capas variantes produzidas por vários artistas e estará nas bancas dos states no dia 2 de Dezembro de 2015.

Bem… a descrição acima foi adaptada por mim de um post do Comic Vine e nela, a gente lê: “Lutar contra o crime nas sombras, processar bandidos à luz do dia, é um novo capítulo para o Homem sem medo…”. Uat??? Como assim “um novo capitulo para o Homem sem medo” se tudo isso aí nos remete ao antigo status quo do personagem? Murdock não foi expulso da prática da lei em Nova York e teve que se mudar para San Francisco justamente por causa disso? Será que o run anterior vai ser safadamente ignorado? O visual se aproxima da série televisiva e de novidades, apenas esse tal ajudante no style Gambit “i wanna-be” e o tal novo inimigo que irá surgir. Bom… só nos resta esperar pra ver qual é a dessa nova revista do atrevido.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1