Os Guardiões da Galáxia retornam com uma nova formação .

Pois é, meus caros Enxutos, Enxutetes e Marvecos: em Outubro, um “novo” grupo de Guardiões da Galáxia irá surgir no All-New, All-Different Marvel Universe (eita nome grande da porra). Em Guardiões da Galáxia #1, Brian Michael Bendis (Invincible Iron Man) e o desenhista Valerio Schiti (New Avengers) mostrarão uma equipe diferente de qualquer outra que você já viu antes.

Guardiões da Galáxia #1

Oito meses se passaram desde o final de Secret Wars e Peter Quill não perdeu tempo, abandonando os Guardiões para tomar o trono e se tornar o regente de Spartax. E Rocket Raccoon não perdeu tempo tomando o seu lugar como líder dos Guardiões da Galáxia. Ele agora lidera uma equipe formada por Kitty Pryde (agora conhecida como Star-Lady), Drax, Groot, Venom e o estreante Ben Grimm, o Coisa. Vamos dar (ui) uma conferida no preview?

Guardians-of-the-Galaxy-1-Preview-1-78f58Guardians-of-the-Galaxy-1-Preview-2-20116Guardians-of-the-Galaxy-1-Preview-3-1f77aGuardians-of-the-Galaxy-1-Schiti-Variant-148b1Guardians-of-the-Galaxy-1-Crystal-Hip-Hop-Variant-1aa7fGuardians-of-the-Galaxy-1-Young-Variant-74c4cGuardians-of-the-Galaxy-1-Allred-Kirby-Monster-Variant-789f5Guardians-of-the-Galaxy-1-Christopher-Action-Figure-Variant-4fb14Guardians-of-the-Galaxy-1-Cosplay-Variant-4a6d7

Recomendação do Sorg

Guardiões da Galáxia #1 estará nas bancas dos states no dia 14 de Outubro de 2015 e terá capas variantes desenhadas por Art Adams, Skottie Young, Valerio Schiti, Jason Latour, John Tyler Christopher, Shawn Crystal, e Mike Allred.

Não sei se vocês repararam, mas todas as capas variante do mês de Outubro estão trazendo capas com cosplays (Marvel Cosplay Covers). Achei isso muito legal. Agora falando de Guardiões da Galáxia #1, o que acharam dessa “nova” equipe e dos seus novos integrantes?  MIMIMIzem aê nos comentários.

Sinceramente, é estranho ver o Coisa em outra equipe. Sei lá, sabe? Mas como a Marvel tem cagado e andado para o Quarteto Fantástico, ao menos poderemos ver o Coisa em ação em outro título… e  sabe que ele pode se encaixar muito bem nesse grupo? Já a Kitty Pryde não foi surpresa nenhuma, já que ela vinha aparecendo bastante no grupo por conta do seu relacionamento com Peter Quill e dos rumores que andavam circulando por aí. Isso mostra também como os X-Men andam meio deixados de lado com a atual importância dada aos Inumanos. Mas é a All-New, All-Different Marvel Universe, né gente? Mudanças, né? Pois é… tudo novo de novo novamente outra vez. E segue o baile!!!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1