Algumas pessoas se preocupam com o passado, mas para Jean Grey, a principal preocupação é com o futuro. A Fênix está vindo.

Uma visão. Uma premonição. Um aviso. A Fênix está voltando à Terra. Pode ser amanhã, pode ser daqui a alguns anos… mas ela está a caminho. Determinada a não sucumbir ao destino que aconteceu à sua contraparte adulta e escapar desse interminável ciclo de vida, morte e renascimento, Jean Grey vai lutar contra o futuro e forjar o seu próprio destino. Mas há um problema: ela não está pronta… nem mesmo perto disso. Então, em uma missão para salvar sua própria vida, ela viajará através do Universo Marvel, aprimorando seus dons sob a tutela dos maiores heróis e professores. Mas mesmo isso pode não ser suficiente. Como Jean poderá escapar da Fênix? É isso que iremos descobrir nessa nova revista mensal. Confiram o preview:

 

Jean Grey #01 será escrita por Dennis Hopeless (All-New X-Men, Spider-Woman, X-Men: Seasson One), desenhada por Victor Ibanez (Extraordinary X-Men, Storm) e chegará às bancas dos states no dia 03 de maio. E aí, Enxutada… o que acharam da premissa dessa revista? MIMIMIzem aê nos comentários.

Bem… revista da Jean Grey? nhé. É uma personagem que só funciona em uma equipe e já sabendo que essa Jean Grey 9vinha sequer é do passado da Terra-616, não espero muita coisa dessa revista mensal solo. Deve durar no máximo umas 10 edições e se passar disso, será apenas pela insistência da Marvel em transformá-la em um personagem relevante – coisa que essa versão da Jean Grey não é e nunca será.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1