Josie and the Pussycats

Mais um desenho da Hanna Barbera virando história em quadrinhos? E não é pela DC? PODI ÇIIIIIIIMMM!

Olá, meus caros Enxutos, Enxutes, trutas e pessoal “das antigas” que assim como eu, ainda se lembram do desenho Josie and the Pussycats (Josie e as Gatinhas no Brasil) da Hanna Barbera. Como todos já devem saber, a DC Comics adquiriu os direitos dos personagens criados pelos estúdios Hanna Barbera e está lançando revistas em quadrinhos mensais inspiradas nos clássicos desenhos animados tais como Scooby Doo, Jonny Quest, Corrida Maluca e Flintstones. Mas parece que não é só a DC que anda lançando histórias em quadrinho inspiradas nos personagens da Hanna Barbera. A Archie Comics está lançando através da sua iniciativa “New Riverdale” a HQ “Josie and the Pussycats”. Vamos conferir os previews através das capas e de outras imagens promocionais que eu achei na web?

J. Scott Campbell (online store)
J. Scott Campbell (online store)
Wally McNair (Rebel Base Comics & Toys)
Wally McNair (Rebel Base Comics & Toys)
Jessica Garvey (Speeding Bullet Comics)
Jessica Garvey (Speeding Bullet Comics)
Sam Payne (Rick's Comic City)
Sam Payne (Rick’s Comic City)
Francesco Francavilla
Francesco Francavilla
Veronica Fish
Veronica Fish

josie-1coovervar-198041 JOSIE1Lagacevar josie-1sauvagevar-198047josie1-ink1011-198049 josie1-ink12-198048

Dessas capas todas aí, as que eu mais gostei foram as desenhadas por Sam Payne e Francesco Francavilla. Bonitas pra caramba!!! Já a capa do J. Scott Campbell, sempre parecerá datada ou me fará lembrar do Gen 13.

Recomendação do Sorg

Josie and the Pussycats é sobre o relacionamentos, a banda, ficar juntos, fazer o seu primeiro show e receber a oferta de um “renomado e talentoso produtor musical”.

Josie and the Pussycats #1 será escrita por Marguerite Bennett e Cameron Deordio com arte de Audrey Mok e estará à venda nos states no dia 28 de Setembro. O que acharam das capas e do lançamento desse novo título? MIMIMIzem aê nos comentários.

Olha… eu nem sei o que dizer. Não sei se esse lançamento será legal, pois pela DC apenas Future Quest está prestando na minha opinião de merda… mas como esse lançamento é da Archie Comics e pelo o que andei lendo, ela tem lançado bons (e rentáveis) títulos, pode ser que essa nova HQ consiga agradar ao público infanto-juvenil feminino. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e ver se a Archie Comics consegue descolar mais um #ChupaDC com o lançamento desse título.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1