Klaus cover #2 - Cópia

Não, você não leu errado: é uma revista chamada Klaus escrita pelo Grant Morrison.

Pois é, meus caros Enxutos e Enxutetes que pensaram que já viram de tudo (ou de quase tudo) no mundo dos quadrinhos: Grant Morrison é um dos escritores mais prolíficos e vendidos na história dos quadrinhos. Ele ganhou reputação por sua capacidade de renovar efetivamente super-heróis como Homem-Animal, Batman e os X-Men. Os personagens criados por ele são altamente elogiados e pra citar só alguns, temos The Invisibles, Nameless, We3 e Joe, o Bárbaro. E agora, tem o Klaus… mas o que será que o Morrison vai aprontar agora?

Klaus cover #1

Em Klaus, Grant reimagina um dos maiores mitos culturais da história e para tanto, contará com os desenhos de Dan Mora (Hexed). Klaus é situado em um passado sombrio fantástico de mito e magia e conta a história de como o Santa Claus (Papai Noel) realmente era. Como e onde ele começa? Como ele era quando jovem? Por que ele faz o que ele faz? E como ele faz o que ele faz? E o que acontece quando ele enfrenta o seu maior desafio?

Recomendação do Sorg

Klaus cover #3

Baseando-se nas lendas clássicas, sombrias e selvagens da origem de Santa Claus presentes na cultura Viking e no xamanismo Siberiano, Klaus é uma espécie de “Santa Claus: Year One“. Vamos conferir o preview?

Klaus #1Klaus #2Klaus #3Klaus #4Klaus #5

Klaus #1 será publicada pela BOOM! Studios e estará nas bancas dos states no dia 4 de Novembro. O que vocês acharam do preview e da premissa da história? MIMIMIzem aê nos comentários.

Serious?!? Really!?! Um Papai Noel massavéio de capa e espada? JÊNIAL!!! Extrapolou a escala do massavéiômetro!!! Vai ser foda pra karaí, véio!!! Grant Morrison sabe como contar histórias e trabalhar com personagens inusitados e se você for pegar as raízes das histórias originais que contam a origem do Santa Claus, descobrirá que de bom velhinho ele não tem nada. No aguardo pra ler essa bagaça!!! Expectativa alta e IVDM altíssimo!!!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1