Spider Woman #1

Bebê à bordo?!?! Hã?!?!

Pois é meus caros Enxutos, Enxutetes, trutas e Marvecos: já tentaram de tudo com a Mulher-Aranha… agora, a Marvel resolveu engravidar Jessica Drew. Sinceramente, não sei o que a Marvel pretende com esse novo rumo para esse personagem… talvez, queira “causar” fazendo algo “All-New, All-Different” mostrando as desventuras de uma super-heroína gravida?  No novo título, Jessica Drew está grávida e é acompanhada por Ben Urich e pelo segundo Porco-Espinho, que fazem de tudo para proteger a heroína mesmo contra sua vontade. Vamos conferir o preview dessa bagaça?

 

Spider Woman #2

Recomendação do Sorg

Spider Woman #3

Spider Woman #4

Spider Woman #5

Spider Woman #6

Spider Woman #7

Spider Woman #8

Spider Woman #9

Spider-Woman #1 chega às bancas dos states no dia 19 de Novembro e será escrita por Dennis Hopeless, desenhada por Javier Rodriguez (que fica responsável também pelas cores e a capa principal) e Alvaro Lopez e capas variantes por Javier Alvaro Lopez, Natacha Bustos, John Tyler Christopher e Siya Oum.

Sinceramente? Nhé. A Mulher-Aranha sempre foi uma personagem estranha e com uma origem confusa. Ela foi criada em 1977 por Archie Goodwin, Sal Buscema e Jim Mooney e já está por aí à bastante tempo, com histórias minimamente medianas. Ela foi um dos primeiros personagens derivados do Homem-Aranha, mas nunca teve tanta relevância… talvez até tenha tido alguma quando passou à atuar com os Vingadores, mas fora isso, nada demais. Se bobear, os personagens femininos mais novos ligados ao Aranha tem melhores histórias e mais destaque do que ela. Bom, vamos ver qual é a dessa nova revista da Mulher-Aranha… mas as minhas expectativas são de 0 pra baixo. E ao que parece, o “grande” lance da revista será saber quem é o pai d@ pimpolh@. Alguém tem algum palpite? MIMIMIzem aê nos comentários.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1