Infinity

Adam Warlock vai em busca das suas memórias em The Infinity Entity

Falaí, meus caros Enxutos, Enxutetes e Marvecos: em Março deste ano, ele vai viajar para os confins do universo e até mesmo de volta no tempo em um esforço para recuperar suas memórias. Ele é Adam Warlock, e sua história será contada em The Infinity Entity, a nova série escrita por Jim Starlin e desenhada por Alan Davis. Após Thanos: The Infinity Revelation e Thanos: The Infinity Relativity, siga Adam Warlock em The Infinity Entity na busca desesperada que nos leva diretamente para o capítulo final da trilogia de Jim Starlin. Uma busca que vai cruzar com os “Vingadores originais”, os Guardiões da Galáxia e seres cósmicos com o poder de desfazer universos inteiros. Será que ele conseguirá recuperar suas memórias e se tornar o herói que já foi? Vamos conferir o preview:

The Infinity Entity #1

The Infinity Entity #1.1

The Infinity Entity #1.2

The Infinity Entity #1.3
Ué… não eram os Vingadores originais? Então como saporra de Hulk tem pés com 3 dedos???
The Infinity Entity #1.4
E nessa capa variante tem pés com 5 dedos? Explica saporra, Marvel!!!

The Infinity Entity #1.5

The Infinity Entity #1 será uma minissérie em 4 edições escrita por Jim Starlin, arte interna e capa por Alan Davis e capas variantes por Ron Lim e Marco Rudy. A primeira edição chega às bancas dos states no dia 09/03/2016.

O que acharam dessa bagaça? MIMIMIzem aê nos comentários. Sabe… por vezes, pode parecer maçante ler mais um capítulo de outra trilogia do Infinito (Infinity)… mas ao menos a Marvel asserta na escolha da equipe criativa, pois traz o cara que manja dos paranauês cósmicos e do personagem pra escrever (Starlin), um ótimo desenhista (Davis) e ainda coloca o Ron Lim que desenhou Infinity Gauntlet (1991), Infinity War (1992) e Infinity Crusade (1993) e  Thanos em 2004 pra fazer as capas alternativas. Isso faz com que a Marvel ganhe a simpatia dos leitores mais antigos e mimizentos (EU, PORRA!!!!) e garante a certeza de boas vendas.

Sim, DC!!! Estou falando de você mesma!!! As mudanças, trocas e dispensas constantes das equipes criativas atrapalham em muito no desenvolvimento dos personagens e das histórias. Não é à toa quer a Marvel vende mais revistas que a DC, meus caros. Como o Eunuco disse no Facebook e no post dele (não com essas palavras), há muito mais influência nos quadrinhos da Dona Uóner na DC do que do Mickey na Marvel… e na minha opinião de merda, isso influência sim nas vendas.

Ah, tão de mimimi por que eu disse que a Marvel vende mais revistas do que a DC? Querem números? Eis os links com a lista dos títulos mais vendidos nos states. (Nota: nos links indicados, rolando mais abaixo, pode-se observar mais dados sobre as vendas):

Os 20 primeiros colocados de vendas totais de 2015:

20+ 2015

Lista de vendas totais de 2015 na íntegra: http://www.comichron.com/monthlycomicssales/2015.html

Os 20 primeiros colocados de vendas totais em Janeiro 2016:

20+ Jan 2016

Lista de vendas de Janeiro de 2016: http://www.comichron.com/monthlycomicssales/2016/2016-01.html

É um chupa DC? SIM AMIGUINHOS!!! E adivinhem qual o único persomagem da DC que está nas duas listas entre os 20 mais vendidos? O Bátimã!!! Por que será, heim?

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1