Thor

O Indigno Thor busca recuperar a sua dignidade.

Falaí meus caros Enxutos, Enxutetes, trutas, Marvecos e fãs do Thor que acham que a Thora está fazendo melhor uso do Mjolnir do que o próprio Odinson (UUUIII!!!). Alguém ainda se lembra de quando Odinson se tornou indigno de empunhar o Mjolnir lá pelos idos de 2014 em Original Sin #7? De lá pra cá, o ex-Poderoso Thor tem andado meio sumido… mas isso vai mudar em novembro, quando acompanharemos o Filho de Odin em sua busca para recuperar a sua dignidade. Para tanto, ele foi para os confins do espaço e lá, tomou conhecimento de um outro Mjolnir. Esta arma de poder inimaginável é uma relíquia de um universo morto e pode ser a chave para a redenção de Odinson. Só que alguns dos maiores vilões do Universo Marvel (ainda existem vilões de verdade no Universo Marvel?) estão querendo tomar posse dessa arma também. Será que Odinson vai conseguir recuperar a sua honra e se tornar novamente digno do martelo ou será que o poder do trovão será usado para o mal? Vamos conferir o preview?

01020304

The Unworthy Thor #1 será escrita por Jason Aaron, terá arte e capa de Olivier Coipel e estará nas bancas dos states no dia 02 de novembro. O que acharam desse preview? MIMIMIzem aê nos comentários.

Recomendação do Sorg

Olha… no Jason Aaron eu trusto di cum força!!! E será que vai ser dessa vez que a gente finalmente vai saber que diabos o Nick Fury falou no ouvido do Thor que o tornou indigno de empunhar o seu martelo? Será? SERÁ?

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1