Previews DC Comics: Outubro

  • JJota

    Pffff…

  • Glaydson Melo

    Confesso que quero muito ler o Sr. Milagre do Tom King, ainda mais por ser uma série fechada.

  • Dr. Eunuco

    Resenha de Dark Night Metal #3 deveria sair hoje…
    mas ta foda resenhara aquela bosta!
    ta.
    Fo.
    Da.

  • Anubis_Necromancer

    Hoje saiu também a versão nova do Ragman.
    Eu gostei da edição, foi simples, direta e explicando algo que nas antigas não explicada a funcionalidade da roupa.

    • Super do BdE

      #FazResenha

      • Anubis_Necromancer

        Ainda me desintoxicando de Robotech #3.
        Tratamento pesado, lendo muito First Strike e material antigo dos Joes.

  • Frogwalken

    JENIAL, uma Gripe Femitobista, versão empoderada da saga ” Contágio “! Nada que um bom XAROPE não resolva! =P

    • Anubis_Necromancer

      Usaram esse mesmo plot num episódio duplo do desenho da Liga.

    • eu cretino

      XaroPPK

  • O_Comentarista

    Tá todo mundo elogiando essa HQ do Senhor Milagre.

    • Frogwalken

      ” Se nós o seguirmos… Veremos o CUZAUM GOSTOSO da Barda! “

    • Sim… li ótimas críticas nos sites gringos.

  • Anubis_Necromancer

    Rapaz… essa do Batman pra lá de reveladora.;
    A Influencia do Manhattan no universo está se desfragmentando e muita gente do pré-Flashpoint retornando.

    • Pedreira Guilliman

      O Tim Drake Morcega Superior MATOU o Damian e o namorado COMUNIXXXXXXXXXXXXXXTA da Stephanie Brown

      e nesse universo Jason Todd se fudeu, ficou soem a metade do rosto e uma perda, a trindade negra nunca existiu, e a culpa de todas essas merdas, INCLUINDO A MORTE DA MORCEGA fora da BatWoman

      • Pedreira Guilliman

        O DAMIAN FUDEU COM GOTHAM!

      • O Imatável Polvo Aranha

        Até que enfim mataram o Damian… de novo. Espero que essa morte dure ainda mais!

      • Pedreira Guilliman

        porra, a LUÇ esta me cegando mesmo

        • Frogwalken

          Pelo que li, só perdeu um olho o Toddynho, junto com parte da perna.

          Bateram nele pouco com o Pé de Cabra =P

  • O Tom King faz Milagre, quando escreve esses personagens sem tanto destaque. #TuDumTsss

  • Super do BdE

    Superman Chinês tem me agradado a leitura, divertida.
    Senhor Milagre eu não sei o que acontece mas gostei da leitura.

  • O Imatável Polvo Aranha

    Só me chateia o Senhor Milagre não estar vendendo a quantidade que merece.

    Tava pesquisando, e no pré-crise ele possuía a Equação Anti-Vida, mas tinha força de vontade o bastante pra nunca usar ela. Parece que essa minissérie tá retomando isso.

    • Anubis_Necromancer

      Também percebi isso.

      • O Imatável Polvo Aranha

        Bom que é uma minissérie. Tô achando que vai ser uma daquelas HQs fracasso de vendas que vai arrecadar muitos Eisners.

        • Glaydson Melo

          Futuro encadernado da Salvat.

    • Glaydson Melo

      Mas não é sempre assim? O povo quer é desenhos escrotos, poses impossíveis e porrada. Por isso Liefeld vendia.

      • O Imatável Polvo Aranha

        Liefeld, Loeb, Slott, Snyder, Spencer…

%d blogueiros gostam disto: