Tá… mas e dai? ou É? Que bom!!!

Falaí, meus caros Enxutos, Enxutetes e DCnecos: a Warner Bros. divulgou a primeira imagem oficial do filme solo da Mulher-Maravilha. TESTEMUNHEM:

WW_First_Look

Na nota divulgada para a imprensa, a Warner confirmou que o filme já está em produção e que ele será filmado na Inglaterra, na França e na Itália. Dona Warner aproveitou o ensejo e divulgou o elenco confirmado até o presente momento: Chris Pine (Star Trek) como Capitão Steve Trevor, Robin Wright (House of Cards), Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine), David Thewlis (franquia Harry Potter), Ewen Bremner (Expresso do Amanhã), Saïd Taghmaoui (Trapaça), Elena Anaya (A Pele que Habito) e Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto).

Havia um mimimi rolando por aí de que Nicole Kidman estava cotada para interpretar a rainha Hipólita, mas parece que o negócio babou. Mulher-Maravilha estreia no dia 23 de Junho de 2017 nos states, com direção de Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) e roteiro de Jason Fuchs (A Era do Gelo 4, Peter Pan).

Recomendação do Sorg

E falando na maravilhosa: foram reveladas duas fotos da atriz Megan Gale trajada como Mulher-Maravilha. A beldade estaria no tal filme da Liga da Justiça dirigido por George Miller cuja produção foi pro saco por falta de financiamento. Vamos conferir as duas ibagens?

Megan-Gale-Wonder-Woman-1

Megan-Gale-Wonder-Woman-2-

Bom… falando da foto oficial de Gal Gadot caracterizada como Mulher-Maravilha, eu ainda não vi nada demais… uma foto onde se vê apenas o rosto, a cabeça envolta por um capuz e suas mãos é muito pouco para a expectativa dos fãs. Já sobre as ibagens de Megan Gale, digo apenas que ela padece do mesmo mal de que acusam Gadot: falta de sustância. A favor de Gale, destaco o fato dela mostrar bem mais nas fotos: podemos ver detalhes do uniforme e ter uma real ideia de como ficou a caracterização.

Bem… a bola tá com vocês, Enxutos e Enxutetes… o que me dizem das ibagens das duas atrizes? MIMIMIzem aê nos comentários.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1