Primeiras críticas à série do Luke Cage.

34
176

E mais um teaser e um vilão.

Olá, Enxutos, que também se quebram fácil!

A série do Luke Cage chegará a Netflix no dia 30 de setembro e ganhou um teaser, onde o herói urbano da Marvel quebra um bandido literalmente:

E as primeiras críticas começaram a sair e parece que a série é a melhor da Marvel até agora:

“Luke Cage se destaca das outras séries da Marvel com sua própria identidade. Na verdade, ela é tão diferente de Demolidor e Jessica Jones quanto essas duas são diferentes de outras investidas da Marvel na TV e no cinema. Luke Cage brilha com sua própria atitue e identidade” – 411 Mania.

“Assim como Jessica Jones é uma série do ponto de vista específico de uma mulher, Luke Cage se destaca ao abordar a cultura negra. Entre cenas de ação empolgantes, o showrunner Choker e seus roteiristas abordam temas pesados como identidade negra, conflito de classes, crime urbano e a vida depois da prisão” – Comics Beat.

“Mike Colter dá a Luke Cageum senso de reticência, misturado com um de puro desafio, perfeito para um herói que usa sua força como último recurso. Ele faz isso sem exagerar, e com confiança” – Collider.

“O resultado aqui é uma mistura de ação e drama que escapa habilidosamente do rótulo simplista de uma série urbana. Luke Cage se encaixa com seu predecessores, mas também mantem uma voz e som único, largamente graças a trilha-sonora” – JoBlo.

A série também terá Willis Styker (Erik LaRay Harvey), ex-amigo do herói, como o vilão Cascavel:

cascavel_luke_cage cascavel_luke_cage_netflix

Parece que a parceria Marvel/Netflix irá longe, se essa série for tudo isso mesmo. O que só aumenta as expectativas para as séries do Punho de Ferro e a dOs Defensores.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1