Começou a onda de vídeos que contarão o filme todo.

Olá, Enxutos, que não são mágicos, mas que também viajam por outras realidades!

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 3 de novembro de 2016 e ganhou seu primeiro comercial de TV, mostrando a descoberta de uma nova realidade pelo Mago Supremo da Marvel:

Veja também a arte de um Calendário de 2017, inspirado no Doutor Estranho:

SERIA MAIS UMA PISTA DE QUE A JOIA DO TEMPO ESTARÁ NO FILME?

Em entrevista à revista EW, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre os poderes do Doutor Estranho e sugeriu que o Olho de Agamotto seria a Joia do Tempo, das Joias do Infinito:

Ele eventualmente poderá fazer uma série de coisas. Ele lança feitiços, que nos quadrinhos tem nomes divertidamente sinuosos. Não queremos fugir muito disso, pois é isso que faz o Doutor Estranho ser o Doutor Estranho. Ele tem a Capa de Levitação que permite que ele voe, mas não como Superman ou Thor. A capa tem quase uma consciência própria, o que, novamente, nos dá um super-herói de capa vermelha – que é algo que já vimos algumas vezes – mas nos permite fazer isso de uma forma única e completamente original. Ele pode criar mandalas de luz que pode usar como escudos e também como um tipo de arma. Pode criar portais que podem levar a outros lugares ao redor do mundo. (…) Nesse filme o Olho é uma relíquia importante que pode ser bastante perigosa se deixada nas mãos erradas, pois tem a habilidade de fazer inúmeras coisas, sendo a mais perigosa a possibilidade de manipular probabilidades. O que é outra forma de dizer ‘bagunçar o tempo’ – que faz parte da nossa história“.

MAS A JOIA VERDE NÃO SERIA A DA ALMA?
MAS A JOIA VERDE NÃO SERIA A DA ALMA?
Recomendação do Sorg

Não sei quanto a vocês, mas minha expectativa para esse filme está altíssima e quero assisti-lo em IMAX 3D, para curtir os efeitos especiais que estão incríveis! Só não vou usar umas drogas, para potencializar a viagem, pois minha religião não permite.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1