A Crise não é só no Brasil!

Você já deve saber que está rolando uma dança das cadeiras no comando da Warner envolvendo o Geoff Johns, certo? Mas não vim falar disso. É muita coisa para explicar e daria muito trabalho para escrever. Se quiser se informar, click no site www.seviravagabundo.com

Do que eu vim falar mesmo é da nova história da DC Comics que envolve uma Crise. Ela se chama Heroes In Crisis, ou Heróis em Crises. Será escrita pelo hoje queridinho da editora, Tom King, e desenhado por um cara chamado Clay Mann.

É sério isso produção? O desenhista se chama Homem de Barro? Tá serto…

Recomendação do Sorg

E do que se trata essa nova Crise? Bem, segundo pistas deixadas pelo próprio roteirista em entrevista ao programa Late Night with Seth Meyers a história será focada no lado humano dos personagens. A trama envolverá uma investigação de  assassinato, um local chamado Santuário, onde os heróis vão se tratar da vida estressante que levam, e contará com a participação de personagens como a Trindade, Arlequina e Gladiador Dourado.

Enfim, em Tom King eu confio. O cara derrapa de vez em quando, mas seu material continua sendo de alta qualidade. Mas o que eu queria mesmo era um novo reboot, só de sacanagem.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1